P.O.V Ariana
Chris-O que se passa Ariana?-perguntou preocupado.
Dei-lhe o telemóvel e deixei-o ler a mensagem.
Eu-Tu também sabias disto não è?-perguntei desiludida.
Chris-Não quer dizer eu era amigo dele também mas não fazia ideia que tu existias.
Eu-Ao que aparece o Justin sabia.-quando ia guardar o telemóvel sentio vibrar de novo.
Abri mais uma mensagem de um número desconhecido.
"xx-O teu querido Justin não parou até acabar com o Logan. -M"
Junto com a mensagem vinha uma foto,uma foto do Logan morto deixei cair o telemóvel no chão e comecei a chorar e a tremer o pai do meu futuro filho,o homem que eu amo è um assassino?
Senti-me tonta e acabei por "apagar".
P.O.V Justin.Passado 3 longas horas de viagem estava agora a tocar freneticamente na campainha de casa até que finalmente a Inês abriu a porta.
Inês-Justin?-perguntou surpreendida.
Eu-Sim eu já tratei de tudo mas agora preciso de ver a Ariana.-disse apressado.
Inês-Ok ela está no quarto a descansar.
Eu-Aconteceu alguma coisa?-perguntei preocupado.
Inês-Mandaram-lhe umas mensagens e ela desmaiou a sorte foi que o Chris estava com ela.
Mal ouvi isto subi as escadas a correr e quando cheguei á porta do quarto abria e vi a Ariana sentada na cama.
Eu-Ariana precisamos de falar.-sentei-me a seu lado e tentei acariciar a sua face mas ela impediu agarrando a minha mão.
Ariana-Queres começar por onde?Que tal começares por explicar o porquê de nunca me teres contado que incentivastes o Logan a drogar-se para que ele me batesse?-disse com raiva.
Eu-Ariana eu conhecia o Logan sim éramos amigos e sim ele drogava-se sempre que estávamos juntos mas eu não sabia que eras namorada dele.
Ariana-E porque è que não me contas-te que eras amigo dele?
Eu-Porque tive medo que tu quisesses voltar para ele se descobrisses que ele o fez por estar drogado.
Ariana-Eu nunca voltaria para ele porque ele também teve culpa pelo que aconteceu.
Senti-me bem por ver que ela me tinha perdoado então inclinei-me para a abraçar mas ela desviou-se.
Eu-Então o que se passa não está tudo bem?-disse confuso.
Ariana-Não Justin mandaram-me outra mensagem eu sei que matas-te o Logan.-disse com uma voz assustada?
Eu-Fiz o que tinha que fazer Ariana ele matou o teu pai.-disse sem pensar.
Ariana-Ele matou o meu pai?-disse com lágrimas nos olhos.
Eu-Desculpa sinto muito por ti mas eu estou aqui para tudo.-tentei aproximar-me mas mais uma vez ela afastou-se.
Ariana-Desculpa Justin eu não posso.-
Eu-Não podes o quê?-perguntei um pouco irritado.
P.O.V ArianaNeste momento eram muitas informações para um só dia eu não aguentava tudo isto e tinha ainda que explicar ao Justin que sentia medo dele sim eu sentia medo.
Justin-Explica não podes o quê?-encostou-me na parede.
Eu-Não posso fingir que está tudo bem eu t-enho medo.-disse assustada
Justin-Medo medo de quê?-disse impaciente.
Eu-Medo de ti.-disse olhando para o chão.
Justin-Medo de mim?-perguntou triste.
Eu apenas assenti e tentei afastar-me mas ele não deixou.
Justin-Vê se percebes eu fiz isto por ti pelo nosso filho eu nunca te faria mal nunca eu amo-te.-disse um pouco descontrolado.
Eu-Justin eu preciso do meu espaço eu amo-te mas preciso de voltar a confiar em ti.-afastei-me
Justin-Eu vou reconquistar a tua confiança com calma.
....
*Notas*
Olá olá meus amores.
Decidi postar hoje pelo tempo que fiquei sem postar.
Espero que gostem.
E que percebem o porquê deste capitulo ser mais pequeno.
With Love xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Love
FanfictionEla é doce e simpática. Ele é frio bruto. Ela é inocente. Ele é corajoso. Ela odeia adrenalina e perigo. Ele pertence á vida do crime. Ela procura o seu grande amor. Ele tem o coração fechado a sete chaves. Eles vão chocar e viver juntos a vida que...