"She's back"

345 19 5
                                    

*Capitulo 32*
{1 semana depois}
Tudo continuava igual continuava á espera que ela acordasse durante 1 semana em que basicamente não dormi fiquei sempre ao lado dela todos insistiam para que eu fosse para casa de Harry e Inês mas sinceramente preferia ficar sozinho.
Neste momento estava a acabar de me vestir para ir para o hospital.
Vesti umas jeans pretas e uma t-shir azul depois de estar calçado saí do quarto.
Quando me preparava para comer uma maçã o meu telemovèl vibrou dentro do meu bolso.
#ChamadaOn
Dr.Ramirez-Bom dia Sr.Bieber.
Eu-A Ariana está bem?-perguntei ignorando a sua saudação.
Dr.Ramirez-Foi por isso que liguei ela acordou.-depois de ouvir aquelas palavras deliguei e saí de casa.....
P.O.V Ariana.
xxx-Menina eu realmente preciso que se acalme.-uma senhora que não sei quem è repetiu a mesma frase pela vigèsima vez.
Eu-E eu já lhe disse que não vou ver a doutora Claire.
xxx-Mas tem de ser ela è que tem acompanhado a sua gravidez desde o inicio.
Quando me preparava para reclamar mais uma vez o Justin entrou no quarto empurrando quem lhe aparecia pela frente.
Quando chegou ao pé de mim beijou-me e se não fosse pelo facto de não lavar os dentes á uma semana teria achado bastante romântico.
Justin-Tu estás bem? Tens dores?-l
Perguntou olhando nos meus olhos.
Eu-Estou bem mas quero ir embora.-
xxx-Sim menina eu já lhe disse que pode ir para casa mas primeiro precisa de ser vista pela sua ginecologista.-voltou a insistir.
Eu-Já lhe disse que não vou voltar a ver aquela mulher.-disse rude.
Justin-O que se passa porque não queres ver a dra.Claire?-perguntou confuso.
Eu-Não quero falar sobre isso.-desviei o meu olhar do seu.
Ele olhou para todos os mèdicos presentes naquele quarto e no mesmo instante todos saíram do quarto.
Justin-Explica-me porque è que não queres ver a doutora?-ele agarrou a minha cara entre as suas mãos obrigando-me a encara-lo.
Eu-A culpa foi toda dela se eu estou neste hospital a culpa è dela.
Justin-Como assim?-ele perguntou impaciente.
Eu-Bem digamos que na consulta eu descobri que a doutora è minha mãe.-disse com grande frieza.
Justin-Tua mãe? E não planeias falar com ela?-
Eu-Achas? Ela fingiu que a filha não existia durante 14 anos fingiu estar morta.-disse rude
Justin-Olha baby eu percebo que não a queiras perdoar mas trata-se de fazeres o melhor para o nosso filho por isso tens que a ver.-ele explicou calmamente.
Eu-Mas eu não quero voltar a vê-la.-tentei explicar.
Justin-Mas ela acompanhou a tua gravidez desde o inicio eu prometo que nunca saio de ao pé de ti e vou estar sempre a agarrar a tua mão.-assenti apenas porque sabia que nada doque dissesse ia mudar a opinião dele.
O Justin chamou a infermeira que trouxe com ela a Claire,assim que ela entrou olhou para mim com preocupação?
Claire-Estás bem Ariana?-perguntou preocupada.
Eu simplesmente assenti sem dar grande importância ao que ela tinha dito.
Justin-Pode começar por favor?-ele perguntou/ordenou.
O gel frio foi espalhado pela minha barriga e passados poucos segundos o meu pequeno tesouro apareceu no ecrã e o barulho do seu pequeno coração fez-se ouvir pelo quarto silencioso.
A minha barriga começou a ser limpa e seguiam-se as habituais perguntas.
Claire-Como se sente?-
Eu-Sinto-me bem.-respondi simples.
Claire-Ainda bem o Jamie está ótimo mas começa a aproximar-se o seu nascimento por isso è melhor começar a arrumar as malas para levar para o hospital.
Apenas assenti e em poucos minutos ela já não estava no quarto.
Dr.Ramirez-Bem Ariana visto que já foi vista pela sua ginecologista pode ir para casa mas dura te dois dias não a quero fora da cama.-sorri quando o doutor saiu do quarto e a porta foi fechada.
Com a ajuda do Justin levantei-me da cama e comecei a vestir a minha roupa.
Eu-Estou pronta podemos ir por favor?-perguntei
Justin-Sim podemos.-o Justin tentou beijar-me mas eu não deixei.
Eu-Não me beijes ainda,eu não lavo os dentes á uma semana.
Justin-Eu não quero saber eu amo-te e vou beijar-te.
Ele agarrou a minha cintura e eu meti os meus braços no seu pescoço os seus lábios moveram-se lentamente juntamente com os meus no fim do beijo ele colou as nossas testas.
Eu-Amo-te muito.
Justin-Ainda bem que estás de volta.
**********
*Notas*
Olá há quanto tempo!
Peço desculpa pelo tempo que demorei a postar mas tive falta de criatividade.
Uma pergunta alguèm vai ao concerto dos 5SOS no dia 4?
Atè ao próximo.
With love xoxo

Dark LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora