"Hello Jamie"

262 17 3
                                    

Capítulo 36
P.O.V Justin

Acordei com fortes dores de cabeça graças a ter bebido bastante ontem antes de adormecer ao lado de uma garrafa vazia de vodka.
Levantei-me da cama sem vontade nenhuma de começar um novo dia.
Fui direto á casa de banho e tomei rapidamente um comprimido depois tomei um banho rápido e vesti apenas uns boxers.
Saí do quarto e sem fazer muito barulho entrei no quarto de hóspedes onde estava a Ariana sentei-me na cama e acariciei a sua bochecha.
Ariana-O que estás aqui a fazer?-disse sonolenta.
Eu-Vim ver-te.
Ariana-Sai por favor eu quero arranjar-me.
Decidi deixar o quarto eu quero muito reconquista-la mas sei que não vou conseguir nada ao percionala.
Fui para a cozinha e preparei o pequeno-almoço para mim e para a Ariana.
P.O.V Ariana.
Fui para a casa-de-banho e tomei um banho rápido depois de me vestir com uma roupa confortável saí do quarto e fui para a cozinha.
Justin-Tens aqui o teu pequeno-almoço.-disse apontando para umas torradas e um copo de leite.
Eu-Não tenho fome.-respondi secamente.
Justin-Come um pouco por favor tens de te alimentar.
Sentei-me na mesa em frente ao Justin e estava a custar-me imenso estar sentada em frente a ele sentia-me muito magoada com ele e só de olhar para ele tinha vontade de chorar.
Justin-Será que podemos falar por favor?
Apenas neguei com a cabeça e terminei o meu pequeno-almoço.
Mal me levantei da mesa o Justin levantou-se e agarrou o meu braço.
Justin-Por favor não me faças isto eu preciso tanto de ti.
Eu-Precisas? E pensas-te nisso quando me traíste? Quando traíste a mãe do teu filho?-não aguentei mais e explodi neste momento estava a fazer de tudo para segurar as lágrimas.
Justin-Eu não sei o que fazer eu preciso de ti.
Eu-DEIXA-ME EM PAZ NÃO PODES FAZER NADA!-soltei-me dele e quando começei a subir as escadas senti uma forte dor no fundo da barriga que me fez parar e agachar-me.-Haaaa-gritei em agonia.
Ele veio a correr para mim e ajudou-me a levantar.
Justin-O que foi?-perguntou preocupado.
Eu-Justin è agora eu acho que o nosso filho vai nascer..aiiiii!-gemi de dor.
Justin-O que è que eu faço?-disse nervoso.
Eu-Vai buscar a mala que tem as coisas guardadas rápido!-senti lágrimas a escorrer pelo meu rosto.
Vi o Justin a correr pelas escadas e em 5 minutos vi-o a descer com a mala nas mãos.
Justin-Consegues andar?
Neguei com a cabeça e ele pegou-me ao colo e levou-me para a Range Rover preta e deitou-me nos bancos de trás.
Eu-Haaaaa-gritei.
Justin-Tem calma estamos quase lá.
Tentei acalmar as contrações respirando calmamente mas nada parecia resultar.
Estava a transpirar e com o meu coração a mil estava com medo muito medo.
Senti a carrinha a parar e o Justin pegou-me ao colo e entrou a correr no hospital.
Justin-A MINHA MULHER VAI TER UM FILHO AJUDEM!!-logo uma equipa mèdica veio a correr com uma maca e deitaram-me nela.
xxx-Vamos prepara-la,quer assistir ao parto?-perguntou ao Justin.
Ele afirmou com a cabeça e os mèdicos levara-me para uma sala de partos.
Na sala de partos deram-me uma bata azul para vestir e uma touca depois de vestida deitaram-me na maca e ligaram-me a várias máquinas.
Claire-Estou aqui Ariana vai tudo correr bem.-acenti
Claire-Ela está pronta podemos começar.
Vi o Justin a entrar com a mesma bata e touca azuis que eu.
Justin-Vai tudo correr bem eu estou aqui.-agarrei a mão dele a apertei-a com força.
Claire-Pode começar a fazer força.
Apertei ainda mais a mão do Justin e juntei todas as forças que tinha.
Claire-Agora respira.
Respirei e voltei a sentir contrações fiz força novamente.
Claire-Já consigo ver a cabeça está a ir muito bem.
Justin-Está quase amor está quase.
Depois de mais 20 minutos a fazer força ouvi um choro e a doutora Claire deu-me o meu bebe peguei nele com o maior cuidado do mundo e com lágrimas de pura alegria a escorrer pelo rosto beijei a sua testa.
Eu-Bem Vindo Jamie.
.....
Olá minhas queridas.
Aqui está o nascimento do Jamie..
Será que isso vai o facto de eles estarem separados?
Catarina xoxo

Dark LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora