*Capítulo 35*
{1 mês depois}
P.O.V Ariana
1 mês passou a voar o Justin tem andado ocupado com o trabalho e não temos estado muito juntos,como eles começaram a trabalhar eu a Selena e a Inês temos passado mais tempo juntas.
Selena-Estás pronta para irmos Ariana?
Eu-Sim vamos.- depois de pegar na minha mala fomos as duas para o carro dela e bem era hoje a última consulta antes de ser mãe
Entramos no carro da Selena e mandei uma mensagem ao Justin.
"Bom dia amor vou agora á consulta espero que o trabalho esteja a correr bem amo-te"
Bloqueie o telemóvel porque não estava à espera de uma resposta sei que ele anda muito ocupado com o trabalho.
Senti o carro a parar e depois de retirar o cinto saí do carro.
Recepcionista-Bom dia menina Ariana já pode ir para o consultório a doutora Claire já está à sua espera.-sorri para a simpática senhora de meia idade e eu e a Selena dirigimo-nos para o consultório onde a Claire já esperava.
Claire-Boa tarde Ariana e..-olhou para a Selena enquanto esperava a sua resposta.
Selena-Boa tarde e chamo-me Selena.
Claire-Boa tarde,Ariana deita-te.-deitei o meu corpo sobre a espécie de maca e puxei a minha camisola para cima.
Senti o gel frio em contacto com a minha pele e passado poucos minutos o meu filho apareceu no pequeno ecrã,era impressionante como ele já estava grande..
Claire-Bem está tudo bem com o teu filho e contigo?-perguntou enquanto limpava a minha barriga.
Eu-Sim está tudo bem comigo.-sorri.
Claire-Ainda bem o teu filho deve nascer daqui a 28 dias ou seja dia 6 Julho.
Eu -Bem está quase eu já arrumei as malas para levar para o hospital.
Claire-Muito bem eu vou estar lá no hospital no dia do nascimento do teu filho.-assenti e depois de nos despedirmos saímos do consultório.
Selena-Depois disto eu quero
muito ser mãe.
Eu-Sim mas é melhor esperares mais um pouco eu arrependo-me um pouco porque ainda sou muito nova.
Selena-Sim eu não quero ser mãe para já além disso duvido que o Chaz esteja pronto para ser pai.
Eu-Sim vocês tem muito tempo para isso.
Entramos no carro e eu peguei no meu telemóvel para ver se tinha alguma resposta do Justin mas não tinha nada.
Senti o carro a parar e depois de me despedir da Selena entrei em casa.
P.O.V Justin
Eu-Harry eu vou fazer uma pausa agora para ligar à Ariana e para comer qualquer coisa vens?
Harry-Tenho de acabar umas coisas vou daqui a pouco.
Assenti e abandonei o escritório depois de desbloquear o telemovel marquei o número da Ariana.
#Chamada on
Eu-Olá amor como foi a consulta?
Ariana-Olá amor foi normal mas tenho uma novidade,a mèdica diz que ele deve nascer dentro de 28 dias.-depois de ela proferir estas palavras um sorriso enorme cresceu no meu rosto.
Eu-Uau falta pouco,amor tenho de desligar mas hoje vou tentar chegar mais cedo amo-te.
Ariana-Ok não te preocupes também te amo.-após estas palavras a linha morreu.
P.O.V Ariana
Inês-Era o Justin?-perguntou enquanto me ajudava a arrumar umas coisas do bebé.
Eu-Sim,estava a dizer que vai tentar chegar mais cedo hoje.-não dei muita importância porque sei que ele vai chegar tarde.
Inês-Então porque é que não lhe vais tu fazer uma surpresa ao trabalho?-sugeriu.
Eu-Não sei se è boa ideia afinal è o local de trabalho dele..
Inês-Não há problema e se quiseres eu posso deixar-te lá quando for para casa.
Eu-Okay pronto eu vou.
Continuamos a arrumar as coisas atè o relógio apontar as 20:30.
Eu-Que tal irmos fazer o jantar?-sugeri.
Inês-Acho uma boa ideia estou faminta.
Fomos para a cozinha e depois de jantarmos fomos ver um pouco de televisão.
Inês-Sempre queres ir ter com o Justin?
Eu-Sim eu vou.-sorri
Inês-Então vai buscar as tuas coisas para sairmos.-eu acenti e fui ao meu quarto buscar a mala antes de sair olhei-me ao espelho daqui a 29 dias tenho o meu filho nos braços a minha sorte è que o Justin tem sido fantástico sem ele não sei o que faria.
Inês-Ariana!-a inês gritou fazendo-me acordar dos meus pensamentos.
Eu-Eu já vou descer!.
Saí do quarto e desci as escadas com alguma rapidez.
Inês-Vamos?-perguntou com um sorriso.
Eu-Sim vamos.
Saímos de casa e depois de fechar a porta entrei no carro da Inês.
Inês-Tenho que me despachar o Harry deve estar quase a sair assim aproveito e vamos juntos.-sorriu
Eu-Vocês estão quase a casar,pensam em ter filhos?
Inês-Já conversamos sobre isso mas ainda è muito cedo talvez daqui a uns anos.
Eu-Pois eu tambèm não queria ser mãe tão cedo mas não podia abortar.
Inês-Sim mas tenho a certeza que vão ser ótimos pais.-o carro parou em frente da empresa e depois de me despedir da Inês saí do carro e entrei na empresa.
Eu-Harry olá.-disse assim que o vi a sair do elevador.
Harry-Olá Ariana,vieste ver o Justin?
Eu-Sim vim,a Inês está lá fora á tua espera.-ele acentiu e abandonou o elevador depois de ele sair apertei o botão com o número 5.
O elevador parou e eu saí com passos silenciosos dirigi-me ao escritório do Justin a luz encontrava-se acesa e dava para ouvir uns barulhos um pouco estranhos.
Aproximei-me e quando abri a porta foi como se espetassem várias facas no meu coração o Justin o meu Justin e uma vadia qualquer completamente despidos um em cima do outro as lágrimas escorriam com afluência pelo meu rosto sai do escritório sem fazer barulho e já no elevador liguei para os táxis.
Quando cheguei á porta da empresa o táxi já me esperava e o senhor que o conduzia olhou para mim com pena pelo estado em que me encontrava.
Eu-Boa noite è para xxxx.
O homem apenas acentiu e em 5 minutos estávamos em minha casa.
Dei 10 euros ao homem e sai do táxi para entrar rapidamente em minha casa.
Mal entrei dirigi-me ao nosso quarto e atirei ao chão uma moldura com uma foto nossa ao chão.
Eu-ODEIO-TE!-gritei para mim mesma.
Passados 20 minutos e depois de já estar mais calma mudei todas as minhas coisas para o quarto de hóspedes vesti o meu pijama e deitei-me na cama a chorar sozinha.
P.O.V Justin
Estava neste momento a dirigir-me para casa onde iria ver finalmente a minha mulher.
Entrei em casa e como era de esperar tudo estava silencioso fui para o nosso quarto e quando entrei ela não estava lá e a nossa moldura estava no chão.
Sai e fui para o quarto de hóspedes quando entrei deparei-me com a Ariana a chorar agarrada á almofada.
Eu-O que se passa amor?-mal proferi estas palavras os seus olhos queimaram os meus.
Ariana-AMOR? AMOR O CARALHO SAI DAQUI!
Eu-Tem calma o que aconteceu?
Ariana-Precisas que te explique?-levantou-se e apontou o dedo na minha cara.-Não te lembras do que aconteceu no teu escritório?-entendi logo tudo.
Eu-Ela não significa nada aconteceu.
Ariana-Aconteceu? È isso que tens para dizer?
Eu-Sou um homem tenho necessidades...
Ariana-Eu arrisquei tudo por ti tudo, desisti da minha adolescência por ti por este filho!
Eu-Sim eu sei eu amo-te perdoa-me.
Ariana-Não esquece traiste-me isso não tem perdão.
Eu-Tens que me perdoar nos vamos casar.
Ariana-Não nós íamos casar toma fica com isto.-tirou o anel de noivado e deu-mo.
Eu-Não faças isto eu amo-te.-implorei
Ariana-Não amas nada e sai daqui deixa-me está tudo acabado não quero mais nada contigo.
Eu-Não Ariana eu amo-te .
Ariana-Eu odeio-te!N.A
Olá amores.
Desculpem por não ter postado mas estive de férias e precisei de tempo para pensar para descansar.
Mas aqui está o capítulo espero que gostem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Love
FanfictionEla é doce e simpática. Ele é frio bruto. Ela é inocente. Ele é corajoso. Ela odeia adrenalina e perigo. Ele pertence á vida do crime. Ela procura o seu grande amor. Ele tem o coração fechado a sete chaves. Eles vão chocar e viver juntos a vida que...