"Keep away from her"

469 26 2
                                    

*Capitulo 22*
P.O.V Ariana

Estavamos a ir para casa da Inês e do Harry o Justin já tinha ligado a toda a gente atè mesmo ao Chris eu mandei uma mensagem ao meu pai mas não obtive resposta.

Justin-Queres ir comprar alguma coisa para o bebè?-encarou-me por segundos.

Eu-Não Justin eu estou grávida de 2 meses è melhor esperarmos para saber o sexo.-disse olhando-o.

Justin-E quando è que podemos saber?

Eu-Por volta dos 5 ou 6 meses.-disse.

Justin-Faith!-exclamou deixando-me confusa.

Eu-Quem è a Faith?-perguntei enquanto o encarava.

Justin-È como se vai chamar o bebè se for uma menina.-concluiu sorridente.

Eu-Então se for um menino quero que se chame Jamie.

Justin-È um nome bonito.-sorriu enquanto estacionava o carro.

Retirei o meu cinto e saí do carro esperando pelo Justin que meteu o seu braço á volta da minha cintura.

Quando entramos vi o Harry a Inês a Selena o Chaz o Ryan o Zayn e atè mesmo o Chris.

Selena-Chegaram!-vieram todos atè a porta e abraçaram-nos com força.

Chaz-Parabèns quero ser padrinho.-sorriu

Ryan--Parabèns-abraçou-me e logo de seguida abraçou o Justin.

O Zayn apenas sorriu e abraçou-nos a Selena e a Inês estavam super felizes com a ideia de ambas serem madrinhas e enquanto todos falavamos alegremente o Chris estava sentado ao pè dos rapazes e a encarar o chão.

Inês-È verdade, Justin o Patrick está á tua espera no escritório.-ele assentiu e dirigiu-se atè lá.
P.O.V Justin

Entrei no escritório e vi o Patrick sentado em frente da secretária puxei a cadeira e sentei-m na sua frente.

Eu-Olá Patrick a Inês disse que querias falar comigo.-disse para que ele falasse.

Patrick-Vou direto ao assunto aquela rapariga vai estragar os nossos planos.-percebi que se referia a Ariana.

Eu-Não ela faz-me sentir vivo e feliz e prometo que estar com ela não me vai afastar dos meus objetivos.-disse sincero.

Patrick-Dou-te uma opurtunidade Justin!-disse direto-e já agora parabèns pelo bebè.-sorriu.

Eu-Obrigada Patrick não te vais arrepender.

Patrick-Mas tem cuidado agora que estás com ela vão usala para te atacar tens de a proteger.

Assenti e depois levei o Patrick á porta e sentei-me junto da Ariana.

Ariana-Eu quero ir descansar Jus.-disse no meu ouvido.

Eu-Vamos amor, eu e Ariana vamos descansar-informei-os.

Subimos as escadas e entramos no nosso quarto.

Ariana-O que se passa?-disse sentando-se no meu colo.

Eu-Nada não se passa nada.-rodei a sua cintura com os meus braços.

Ariana-Estás muito pensativo desde que foste falar com o Patrick.-encarou-me.

Eu-È que ele disse que agora que estamos juntos as pessoas vão usar-te para me fazerem mal e eu tenho medo não quero que nada te aconteca.

Ariana-Eu confio em ti sei que vais fazer de tudo para me proteger eu amo-te muito.

Eu-Tambèm te amo.-inclinei-me para a beijar e quando estava milimetros da sua boca bateram á porta.

Eu-Fodasse gente chata-disse irritado o que a fez rir.
P.O.V Ariana

Eu-Entre!-a porta foi aberta e por lá entrou a Selena.

Selena-Está no jardim um tal de Jone que quer falar contigo Ari.-eu agradeci e ela saiu.

Justin-Quem è o Jone?-perguntou um pouco chateado.

Eu-Não faço ideia mas vamos lá ver.

Descemos as escadas e vimos na sala todos eles a conversarem alegremente saímos de casa e encostado na parede não estaa Jone mas sim Logan,Logan James.

Eu-Justin aquele não è o Jone è o Logan.-apertei o seu braço.

Justin-Se quiseres eu vou lá e trato do assunto.-fechou a mão em punho.

Eu-Fica aí eu vou lá e trato disto.-sorri.

Justin-Eu fico se precisares chama.-ele beijou-me e pude reparar no Logan a olhar para nós Logan-Olá Ariana dirigiu-se a mim para me abraçar mas eu não deixei.

Eu-Vai direto ao assunto estou farta que andes sempre atrás de mim.-irritei-me

Logan-Eu preciso de ti Ariana eu não posso seguir em frente volta para mim.-agarrou-me

Eu-Logan larga-me e vai embora!-ordenei.

Quando me virei para ir embora ele agarrou o meu braço e beijou-me a única coisa que eu fiz foi dar-lhe uma grande estalada.

Olhei para trás e o Justin estava a dirigir-se a nós com cara de poucos amigos.

Justin-Mete-te na rua antes que te foda a boca.-meteu-se na minha frente.

Logan-Olha seu Cabrão eu não te vou avisar mais afasta-te dela ou quem sofre è a tua maninha.-depois de dizer isto foi embora.

Justin-Estás bem?-perguntou preocupado.

Eu apenas assenti.
P.O.V Justin

Colei os nossos lábios atè ambos sentirmos falta de ar.

Neste momento apenas tinha uma hipótese afastar-me...afastar-me da mulher da minha vida...

*Notas*
Hello minhas queridas!
Como estão?
Este capitulo è para vocês verem o que vai acontecer.
Espero que gostem.
Se puderem votar agradeço.
With love xoxo

Dark LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora