Just the biguinning-part 1

880 36 4
                                    

*No Capitulo Anterior*

...Justin-Beijas mesmo bem Ariana...

*Capitulo 9*

P.O.V Justin

Ariana-Hum queres entrar?-perguntou corada

Eu-Claro-respondi com um meio sorriso.

Entramos e fomos para cozinha onde havia um balcão com bancos altos eu puxei dois deles e sentamo-nos.

Eu-Estás sozinha?

Ariana-Sim estou o meu pai ligou a dizer que ia ficar um tempo fora nem me explicou nada e desligou.-disse com alguma preocupação.

Eu-Eu vou meter alguèm a procurar mas enquanto isso è melhor que venhas para minha casa.

Ariana-Não deixa eu fico bem.

Eu-Não isto aqui è perigoso è melhor que venhas para minha casa.

Ariana-Ok mas hoje durmo em casa assim arrumo algumas coisas para levar.

Eu-Sim eu fico contigo.-disse a sorrir

Ariana-Não deves ter coisas mais interessantes para fazer.-encolheu os ombros.

Eu-Não eu fico è mais seguro.

Ela assentiu. A verdade è que não sabia o que se passava com o pai dela mas decerto que á um plano bastante elaborado por de trás do desaparecimento dele e se pudesse estar com ela mais tempo conseguiria por em prática o meu plano...

P.O.V Ariana

Depois do Justin ter insistido deixei-o ficar comigo amanhã iria para casa dele.

Eu-Vou ao meu quarto para arrumar as coisas queres vir?

O Justin assentiu e seguime pelas escadas o meu quarto era  na primeira porta ao fundo do corredor tinha várias fotos espalhadas pelas paredes vi que o Justin ficou a olhar para uma em que eu estava ao lado da minha mãe eu era bastante nova.

Justin-Quem são?-perguntou curioso

Eu-Sou eu e a minha mãe eu era bastante nova.

Justin-Muito bonitas a tua mãe onde está?

Eu-A minha mãe morreu quando eu tinha 2 anos.

Justin-Desculpa não queria deixar-te triste.

Eu-Tudo bem ela morreu quando eu era muito nova quase não me lembro dela.

Ele deu um sorriso sem mostrar os dentes eu fui em direção do meu closet e peguei na minha mala e arrumei lá umas roupas e as coisas necessárias para as minhas higiènes.

Depois de ter tudo arrumado levei a mala para o quarto e metia encostada na parede.

Justin-Posso ir á casa-de-banho?

Eu-Claro è ali-disse e apontei para uma porta dentro do meu quarto.

Justin-Obrigado-dirigindo-se para a casa-de-banho.

Enquanto ele estava na casa-de-banho eu arrumei os lençois da cama e meti as minhas almufadas bem eu ainda não sabia onde o Justin ia dormir mas comigo não seria de certeza.

Quando estava a ligar a televisão o Justin saiu da casa-de-banho só de boxers e com o cabelo desarrumado este homem è simplesmente perfeito.

Justin-E que tal se vissemos um filme?-perguntou com um sorriso um tanto malicioso

Dark LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora