"Sex? No baby it's love"

542 29 0
                                    

*Capitulo 20*
P.O.V Justin

Não conseguia explicar a felicidade que sentia por ela me ter perdoado.

Saímos de mãos dadas pelo palco e ouviamos aplausos de toda a gente naquele jardim estava rodeado de amigos e pessoas importantes para mim mas eu queria ter a minha mãe aqui queria ver a cara dela quando visse que finalmente eu tinha arranjado a mulher da minha vida ela ficaria orgulhosa.

Selena-Parabèns ao casalinho.-sorriu

Chaz-Finalmente pensei que ias ficar sozinho para sempre.

Eu-Ha ha ha que engraçado.-dei uma risada sarcástica.

Ariana-O Chris não veio?

Ryan-Não as coisas entre ele e o Justin não estão muito bem.-deu de ombros.

Inês-Mas não te preocupes estamos todos aqui para nos divertirmos.-disse alegre.

Eu-Bem eu e Ariana estamos de saída.

Ariana-Onde vamos?-perguntou curiosa.

Eu-Surpre baby.-sorri

Nós-Divirtam-se!

Eles-Juízoo!

Fomos para o carro e depois de metermos o cinto segui caminho para a próxima surpresa..
P.O.V Ariana

Estava a sentir-me muito feliz por estar com o Justin ainda não me tinha habituado ao facto de que agora era sua namorada mas sei que não demoraria muito.

Justin-Porque è que perguntas-te pelo Chris?-perguntou com os olhos na estrada.

Eu-Porque me sinto culpada por voces estarem assim e não queria estragar a vossa amizade.-disse cabisbaixa.

Justin-Não te preocupes eu depois resolvo isso agora chegamos e a noite è nossa.-estacionou o carro em frente a um hotel chamado "Love to Love" era um edificio grande e todo em espelho o que lhe dava um ar sofisticado e lindo.

A porta do meu lado foi aberta e o Justin estendeu a sua mão para me ajudar a sair.

Justin-Vamos?-eu assenti e ele meteu a sua mão á volta da minha cintura.

Entramos no grande edificio e a decoração em tons de vermelho e dourado era perfeita estava simplesmente maravilhada.

Justin-Espera um pouco.

Assenti e vi o Justin ir em direção da recepção eu fiquei a admirar tudo.

Justin-Aqui está.-abanou as chaves.

Sorri e o Justin entrelaçou as nossas mãos e fomos em direção do elevador.

Entramos e o Justin carregou no botão com o número "12".

Justin-Amo-te.-beijou-me.

Eu-Amo-te.-disse no fim do beijo.

As portas do elevador abriram e eu e o Justin saímos e entramos na porta com o número " 12".

Mal entrei senti-me a mulher mais sortuda do mundo havia uma cama redonda no centro do quarto e pètalas de rosa e velas estavam espalhadas por todo o quarto.

Eu-Justin isto è lindo.

Ele apenas sorriu e só agora reparei que na cama estavam 2 sacas uma dizia "Victoria's Secret" e outr era simplesmente preta provavelmente tinha a roupa para usarmos amanhã.

Justin-Vai vestir o que está dentro daquele saco.

Assenti e levei o saco para a casa-de-banho e fechei a porta abri o saco e os meus olhos brilharam ao ver uma linda camisa de noite branca vestia e deixei a roupa num mini sofá que estava na casa-de-banho.

Antes de sair vi-me ao espelho e a camisa de noite ficava um pouco abaixo do meu rabo dei um jeito ao cabelo e saí.

O quarto encontrava-se apenas iluminado por velas o Justin estava de boxers deitado no centro da cama.

Fui ao encontro dele e subi a cama comecei a beijar o seu peito atè chegar á sua orelha onde deixei uma mordida.

O Justin virou-nos na cama ficando por cima de mim.

Beijou o meu pescoço e sussorrou ao meu ouvido.

Justin-Ainda estás dorida?-acariciou a minha bochecha.

Eu-Não eu estou bem seu viciado em sexo.

Justin-Sexo? não bay apartir de hoje vamos fazer amor.

Senti um lindo sorriso formar-se nos meus lábios e o Justin começou a subir a minha camisa.

Justin-Nada por baixo gostei.

Sentei-me na cama e ele retirou a minha camisa depois de deixar um beijo e um chupão no meu seio esquerdo eu retirei os seus boxers e o seu membro ereto saltou para for deles.
P.O.V Justin

Comecei a deita-la na cama e beijei os seus lábios rosados passei as minhas mãos pelas laterais do seu corpo,posicionei-me entre as suas pernas e penetreia comecei com entocadas lentas e apalpei os seu seios enquanto a penetrava.

Ariana-Ma-mais rá-pido.-pediu entre gemidos.

Obdeci ao seu pedido e via o seu corpo abanar a cada entocada.

Eu-Tu ès tão gostosa.

Ariana-Est-ou q-quase.-gemeu.

Eu-Eu tambèm amor.-dei mais umas entocadas e chegamos ao nosso climax juntos.

Ariana-Ju-stin.

Deitei-me do seu lado e podia ouvir as nossas respirações alteradas.

Ariana-Melhor noite da minha vida.-disse e deitou a sua cabeça no meu peito.

Eu-A minha tambèm amo-te.-tapei-nos com os lençóis e acariciei o seu cabelo.

Ariana-Amo-te dorme bem.

Eu-Ao teu lado vou dormir bem.

Deixei um beijo no topo da sua cabeça e sentia sorrir eu estava feliz e sabia que era com ela que eu queria estar só com ela era ela quem eu amava...

*Notas*.
Olá meus amores eu sinto-me muito feliz porque sinto que a minha fic está a crescer.
Obrigada *-*
São 2:20 da manhã eu estou mesmo a fazer um esforço por postar mais vezes.
Votem se quiserem.
Vos amo

Dark LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora