*No Capitulo Anterior*
"Justin-Não faz mal tens tempo para aprender a fazer as coisas como eu gosto."
O quê?
*Capitulo 10*
P.O.V Justin
Acho que fiz bem em mostrar-lhe como irão ser as coisas mas por outro lado ela não tinha dito uma única palavra desde eu ter dito aquilo estavamos os dois a jantar e o ambiente estava mais que estranho ninguèm se atrevia a quebrar o silêncio constrangedor naquela sala.
Eu-Hum a comida está boa?-não foi o melhor assunto mas foi o que arranjei.
Ariana-S-sim está boa.
E continuava o silêncio mas desta vez não seria eu a quebra-lo tenho o meu orgulho acabei de jantar e olhei para Ariana que tinha o seu prato basicamente cheio.
Eu-Vamos!-boa Justin voltas-te a quebrar o silêncio.
Ela encolheu os ombros e levantou-se e veio atrás de mim.
P.O.V Ariana
Havia uma simples razão para o meu silêncio:Cumprir Ordens!
Apartir de agora só falaria quando o Justin pedisse ele iria acabar por passar-se e a única coisa que queria era Provoca-lo.
Estavamos num Ferrari vermelho todo blindado e digamos que quase de certeza era um carro todo alterado para corridas.
ESPERA NÃO ELE NÃO ME VAI METER NISSO.
Eu-Onde vamos?-perguntei assustada.
Justin-Surpresa babe-sorriu malicioso
Eu-Para ti è Ariana e tira qualquer pensamento perverso que esteja a passar nessa tua cabeça.
Justin-Quando tu mandares isso nunca vai acontecer.-sorriu sinico.
Revirei os olhos e cruzei os braços.
Justin-Não me revires os olhos!-a irritação era visivèl.
Eu-Porquê que mal tem?
Justin-Mostra desintresse na conversa.
Eu-Então vou continuar a revira-los esta conversa è aborrecida.
Ele simplesmente bufou e concentrou-se na estrada como nunca mais chegavamos fechei os olhos e adormeci...
P.O.V Justin
Já estava na rua onde seria a corrida ao meu lado tinha uma Ariana a babar-se certamente sonhava comigo.
Eu-Ariana-comecei a sacudi-la e nada-Ariana acorda!-nada-ARIANA ACORDA CARALHO!
Ela acordou e deu um salto no banco.
Ariana-Fodasse vou lembrar-me de te acordar assim.
Eu-Fixe. Sabias que te babas a dormir!
Ariana-Sabias que te odeio?
Eu-Não mas sei que me amas. Então eu vou participar numa corrida por dinheiro tu tens de estar no carro comigo.
Ariana-Porquê?
Eu-O Matt pode estar aí e tentar alguma coisa.
Ela encolheu os ombros e apertou o cinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Love
FanfictionEla é doce e simpática. Ele é frio bruto. Ela é inocente. Ele é corajoso. Ela odeia adrenalina e perigo. Ele pertence á vida do crime. Ela procura o seu grande amor. Ele tem o coração fechado a sete chaves. Eles vão chocar e viver juntos a vida que...