"I need you so bad"

259 14 0
                                    

Capitulo 37

(4 dias depois)
**************
P.O.V Ariana
Quatro dias depois e finalmente estou em casa acho que não aguentava nem mais um dia a comer aquela comida nojenta do hospital.
Neste momento estava deitada no meu quarto e o Jamie estava a dormir no seu berço.
Decidi levantar-me para comer qualquer coisa e depois de verificar se tudo estava bem com o meu menino desci para a cozinha.
Abri o meu frigorifico e preparei uma sandwich com queijo quando me sentei ao balcão para a começar a comer a porta de casa foi aberta o que me fez olhar para o relógio e reparar que eram apenas 13:00 da tarde.
Justin-Boa tarde.
Respondi apenas com um sorriso fraco e o seu corpo aproximou-se do meu rapidamente,afastei-me e pude ver a sua expressão mudar para tristeza.
Justin-O meu pai deu-me 1 mês de fèrias para que te possa ajudar com o Jamie.
Eu-Oh umm não era preciso.-respondi.
Justin-Claro que è e além disso quero passar tempo com o meu filho.
Olhei para ele com a sobrancelha arqueada obviamente ele está a tentar aproximar-se de mim outra vez mas não sinto que deva confiar nele.
Ouvi o choro estridente do meu filho e pela hora acho que ele deve ter fome.
Subi as escadas com o Justin a seguir-me e quando cheguei ao quarto ele ficou parado na porta a olhar para mim.
Eu-Então meu bebe? Já tens fominha não è?-falei para o pequeno menino que apenas continuou a chorar.
Peguei nele ao colo e depois de levantar a camisola ele começou a mamar,aquela senção ao inicio incomodava bastante e atè doía um pouco mas sei que o meu filho fica melhor alimentado assim.
Passado poucos minutos ele adormeceu e eu voltei a deitá-lo no seu berço.
Justin-Ele è tão lindo.-sorriu depois de acariciar a sua bochecha.
Eu sorri assentindo e olhei as feições do meu filho não há como negar que ele è super parecido com o pai.
Saí do quarto sendo seguida pelo Justin e quando me preparava para descer as escadas senti um grande puxão no braço e a porta do quarto do Justin foi fechada.
Eu-Importas-te eu quero ir para a sala.-disse encostada á porta.
Justin-Dá-me uns minutos eu quero falar contigo-assenti e dei-lhe sinal para que começasse a falar.-nós não podemos continuar assim ainda só passaram uns dias mas eu sinto a tua falta,a falta dos teus beijos do teu sorriso,do teu corpo,sinto falta de fazer amor contigo,eu sinto falta do teu amor..eu sei que errei que fui um cabrão mas eu preciso de ti como nunca precisei de ninguém..eu amo-te tanto.-olhei nos seus olhos e ele aproximou-se de mim e em poucos segundos os nossos lábios estavam juntos e só agora percebi como senti falta do seu sabor a menta,passei as mãos no seu cabelo apenas porque sentia falta de o fazer,separámos o beijo e rapidamente passei as mãos no seu abdómen sentindo a sua pele,logo a minha camisola foi parar ao chão e beijos foram destribuidos nos meus seios fazendo-me soltar um suspiro.
Justin pegou-me ao colo e depois de estar deitada na cama ele começo a bejar todo o meu corpo até chegar á barra das calças de fato de treino que eu usava retirou-as juntamente com as cuecas e rapidamente senti a sua língua a brincar com o meu clitoris o único som ouvido naquele quarto eram os meus gemidos de aprovação.
Eu-Humm Justin e..u estou quase.-disse entre gemidos e ele parou o que estava a fazer.
Justin-Não è assim que te vais vir.-vi-o retirar as suas calças e boxers lentamente e o seu membro ereto saltou para fora dos boxers.
Ele aproximou-se de mim e rapidamente senti o seu membro penetrar-me e eu tinha saudades de sentir esta sensação de preenchimento.
As suas envestidas lentas estavam a deixar-me louca.
Eu-Vai mais rápido Justiiin-disse entre gemidos.
Logo ele aumentou a rapidez e o som dos nossos corpos a chocar era como uma melodia passado mais uns minutos senti tu em mim contrair-se e num gemido alto atingi o meu orgasmo seguida por um grito rouco do Justin que se deixou caír do meu lado.
Justin-Isto foi tão bom.
Eu-Sim foi mesmo muito bom-deitei a minha cabeça no seu peito e ouvi a sua respiração tornar-se mais calma.
Justin-Eu amo-te.-disse e beijou o topo da minha cabeça.
Eu-Também te amo.
Eu sabia que o que tinha acabado de fazer era errado mas o que podia eu fazer?
O Justin era como uma droga e eu estava mais que viciada nele e não importa o que acontecesse eu sei que acabaria sempre por voltar para ele.
**************
Olá então como estão?
Peço mil desculpas por só postar agora mas estive de castigo sem internet yaii!..
Mas pronto aqui têm um capítulo hot(apesar de eu ser uma merda a escrever isto mas ya).
Eu já tenho 1 capítulo da nova fic comentem aí se forem ler e talvez eu poste a fic chama-se Ariel(e não não tem nada haver com a pequena-sereia)
Bem não vos chateio mais.
Lots of love

Dark LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora