"In Danger"

463 25 2
                                    

*Capitulo 16"

Ariana-Tu amas-me?-perguntou com os olhos arregalados.

Eu-Ariana eu prefiro falar disso depois eu preciso de meter as ideias em ordem.

Ariana-Mas...-insistiu.

Eu-Por favor.-ela calou-se e ligou o rádio.

Eu-Deixa estar essa.

Ariana-"The sun goes down the stars come out and all i..."-ela parou de cantar assim que viu que eu estava a olhar para ela.

Ariana-O que foi?-franziu a sobrancelha

Eu-Não tentes uma carreira de cantora.-disse enquanto ria

Ela cruzou os braços e fingiu estar amuada enquanto eu batia ferneticamente com um dedo no volante e ouvi o meu telemovèl a tocar.

Eu-Ariana atende por favor.

Ela alcancou o telemovèl e atendeu.
*P.O.V Ariana*
#Chamada

Eu-Olá Inês.

Inês-Olá voces estão aonde?

Eu-Devemos chegar aí daqui a 30 minutos.

Inês-Okay e podes dizer-me o que se passa?-parecia preocupada.

Eu-Acho melhor ser o Justin a explicar.

Inês-Claro okay atè já vou mandar preparar um quarto para voces.
#Chamada off

Justin-O que disse ela?

Eu-Nada demais disse que ia preparar  dois quartos para nós.-menti só para ver a reação dele.

Justin-Como assim? Um quarto chega nós vamos ficar juntos.-disse confuso

Eu-Bem Justin parece que a tua irmã nos quer em quartos diferentes.-encolhi os ombros

Justin-Pois eu tambèm quero muita coisa não quer dizer que tenha.

Eu comecei a rir ás gargalhadas e o Justin ficou a olhar para mim com uma cara confusa.

Eu-Okay estava a brincar nós vamos dormir no mesmo quarto.

Justin-Mesmo que ela disse-sse que não eu ia dormir contigo na mesma mas não penses que a tua mentirinha escapa assim.

Cruzei os braços e olhei para as árvores que pareciam voar com a velocidade a que o carro estava senti o carro a parar mas não vi nenhuma casa.

Eu-Justin onde estamos?-perguntei confusa.

O Justin tirou um saquinho do bolso e abanou-o .

Ele saiu do carro e eu fiz o mesmo.

Eu-Vais fumar isso agora?-apontei para o charro que o Justin estava enrrolar.

Justin-Isto não faz mal nenhum Ariana è apenas ganza.-acendeu o charro.

Meteu o charro entre os lábios e puxou o fumo para dentro passado uns segundos soltou o fumo mesmo contra a minha cara o que me fez tossir.

Justin-Hahaha tu ès mesmo fraquinha Ariana-disse enquanto ria ás gargalhadas.

Eu-Eu nunca fumei e esse cheiro è horrivèl Justin.-disse depois de recuperar o fôlego.

Justin-Toma-estendeu o charro.

Eu neguei e afastei o charro.

Justin-Ok tu è que perdes.-Encolheu os ombros.

Voltei para o carro e fiquei a olhar o Justin ele ficava sexy a fumar a maneira como deitava o fumo pela boca dava-lhe um ar de bad boy que na verdade è o que ele è os meus pensamento foram interrompidos quando o Justin entrou no carro a correr e sem dizer nada colou o seu pè no acelerador.

Justin-Ariana apert o cinto temos companhia.

Apertei o meu cinto e olhei para trás 1 carro estava mesmo atrás de nós olhei para dentro do carro e não podia acreditar.

Eu-Justin è ele.-disse assustada.

Justin-Quem?

Eu-È ele Justin o Logan.-O justin arregalou os olhos e apontou para o porta-luvas eu abrio e peguei na arma que estava lá dentro.

Justin-Dispara!-ordenou

Eu-Não sei como eu nunca fiz isso.-disse assustada

Justin-Destrava a arma.-eu fiz.-e agora abra o vidro do teu lado.-abri o vidro e espeirei mais instruções do Justin.-agora aponta e prime o gatilho.

Olhei para o carro do Logan e fiz como o Justin disse apontei e quando ia disparar o Logan abriu o seu vidro e meteu a cabeça de fora.

Logan-Ariana tu estás linda agora larga isso manda-o parar o carro e vem ter comigo.

Eu-Não Logan deixa-me em paz e segue a tua vida.

Logan-Não Ariana eu amo-te e tu vais ficar comigo!-bateu com a mão no volante.

Justin-Dispara!

Eu-Justin eu não posso ele pode morrer.

Justin-Ariana dispara!

Disparei para o pneu mas não acertei.

Voltei a disparar e desta vez acertei no pneu o que fez com que o carro dele se dispista-se e o Justin aumentou a velocidade do carro e perdemos o carro do Logan de vista.

Justin-Agora explica!

Eu-Explicar o quê?-perguntei confusa.

Justin-Porque è que não querias disparar?

Eu-Porque Justin eu não queria que ele se magoasse.

Justin-Ainda sentes alguma coisa por ele?-a sua voz estava alterada.

Eu-Não Justin mas eu amei-o e não o queria magoar.

Justin-Tu ainda o amas-deu um murro no volante.

Eu-Não eu não o amo!-respondi no mesmo tom.

Justin-TU NÃO PERCEBES POIS NÃO? TU FIZESTE-ME AMAR-TE.

Eu-MAS EU NÃO O AMO!

Justin-ENTÃO PORQUE È QUE NÃO DISPARAS-TE? CARALHO ARIANA PERCEBE EU AMO-TE TU NÃO O PODES AMAR-explodiu

Eu olheio com receio de dizer alguma coisa....

Notas
Olá
Peço muitas desculpas pelo tempo que demorei.
Obrigada pelas quase 1000 leituras .
O que acharam?
Votem e comentem(se quiserem xd)
Beijoss flores

Dark LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora