*Capitulo 17*
P.O.V JustinEncontrava-me com a a cabeça pousada no volante do carro estava agora mais calmo mas eu nunca senti nada tão forte por uma mulher e por isso sinto que não a posso deixar fugir ela è minha só minha.
Ela estava com a cabeça pousada no vidro eu agarrei-a e beijei-a de um modo selvagem.
Eu-Agora vais ver o que è ser amada..verdadeiramente amada.
Comecei uma trilha de beijos que começou no seu queixo e acabou no seu pescoço deixei uma mordida no seu ombro e senti-a arrepiar-se o que provoucou um sorriso malicioso da minha parte.
Ariana-Jus...-calei-a com um beijo o que a fez sorrir
Ariana-Podes calar-me sempre assim.
Voltei a atacar os seus pequenos lábios rosados e comecei a senta-la no meu colo para despir a sua camisola assim que me vi livre dela e vi os seus seios em frente a mim comecei a depositar beijos nos seus seios e acabei por deixar um chupão no seu seio esquerdo.
Ariana-Justin! Isto vai ficar super roxo!-zangou-se
Eu-Assim sabem que ès minha apenas minha.-disse enquanto passava o dedo na minha "gloriosa obra de arte".
Ariana-Eu estou em desvantagem temos de tratar disso.-depois de ter dito isto "arrancou" a minha camisola e começou a beijar o meu pescoço mais conhecido como "meu ponto fraco" o que me fez arrepiar depois desceu os seus beijos para o meu peito onde deixou um chupão.
Ariana-Adorei agora tambèm ès meu.
Beijei-a para que ela ficasse deitada nos dois bancos da frente assim que ela ficou completamente deitada comecei a tirar as suas jeans.
Ariana-Agora estou em desvantagem outra
vez tira as tuas jeans tambèm.
Rapidamente tirei as minhas jeans juntamente com os meus boxers ficando nu.
Eu-Bem parece que agora sou eu que estou em desvantagem.
Ela sentou-se no banco e com uma grande agilidade retirou o soutien.
Voltou a deitar-se e eu retirei as suas cuecas.
Eu-Vem cá!-bati na minha perna.
Ela veio e eu posicionei o meu 'amigo' na sua entrada penetrei-a e ela sentou-se no meu colo mordendo o meu ombro para silenciar um gemido.
Ela começou a "saltar" e eu agarrei a sua cintura para ajudar com os movimentos.
P.O.V Ariana.Eu-Ju..jus..tin-gemi o nome dele com dificuldade e ele apenas sorriu.
Senti que estava a chegar ao meu climax e baixei a cabeça.
Justin-Olha-me nos olhos.
Mantive o meu olhar sobre o seu e senti um arrepio dos pès ás cabeça e cheguei ao meu climax juntamente com o Justin que soltou um grito rouco e abafado premaneci o meu olhar sobre o dele e vi as gotas de suor escorrerem pelo seu rosto.
Justin-Não precisas de continuar a olhar para mim-brincou.
Eu-Sim eu sei mas tu ès lindo.-acariciei a sua bochecha
Justin-Já me tinham dito-fez-se de convencido
Eu-Justin Bieber a estragar momentos desde 1994.-disse ainda sentada no seu colo
Justin-Desculpa mas depois do sexo não sou muito conversador.-agarrou a minha cintura.
Eu-Pois e eu sei porquê.
Justin-Então e è porquê?-franziu a sobrancelha
Eu-Porque estás habituado a fazer sexo e ir embora porque as vadias a quem pagavas apenas são boas no sexo mas nada boas para falar.-sorri de um modo inteligente.
Justin-Digamos que sim è isso.
Saí do seu colo mas ele puxou-me de volta.
Eu-Justin tenho de me vestir temos de ir.
Justin-Sim eu sei mas quero um beijinho-fez beicinho.
Depositei um pequemo beijo nos seus lábios mas ele voltou a puxar-me e aprofundou o beijo que separamos por falta de ar.
Apanhei as minhas roupas e comecei a vestir as minhas roupas interiores quando olhei para o lado o Justin já estava pronto.
Justin-Eu vou fumar um cigarro quando acabares de te vestir chama.-informou
Apenas acenti e continuei a vestir as minhas roupas quando acabei fiz um rabo-de-cavalo no topo da cabeça e tentei retocar a minha maquiagem estava a meter eyeliner quando reparei no Justin a entrar no carro.
Justin-Porque è que metes essas porcarias na cara? Tu ès linda.-olhou para mim.
Eu-Bem mas acho que com eyeliner a escorrer pela cara não fico muito linda-disse óbvia.
Justin-Não percebo as mulheres para mim ès linda de todas as maneiras.
Corei tanto que aposto que estava igual a um pimento.
Acabei de me arranjar meti o cinto o Justin fez o mesmo e arrancou em menos de 10 minutos estavamos em frente a uma casa enorme com alguns seguranças muito menos doque havia em casa do Justin.
XXX-È o Sr.Bieber abram o portão!-gritou para um dos seus colegas.
O Justin sorriu de um modo convencido talvez por todos o respeitarem a verdade è que toda a gente tinha medo dele.
Saímos do carro e tocamos na campainha uma mulher que aparentava ter os seus 25 anos abriu a porta abrindo um sorriso de orelha a orelha assim que viu o Justin.
Justin-Olá Jessie.-sorriu.
Jessie-Senhor Bieber á quanto tempo-abraçou-o.
Para empregada è um pouco assanhada-disse o meu subconsciente.
Justin-Esta è..a minha namorada Ariana-colocou a sua mão sobre a minha cintura.
Eu arregalei os olhos era óbvio que o Justin já teve um caso com esta mulher e ela o ama então ele disse que namoro com ele para ela se afastar.
A mulher virou costas e fez uma cara de nojo.
Inês-Finalmente chegaram.-abraçou o Justin e de seguida a mim.
Harry-Olá Ariana olá bro.-fez um cumprimento esquesito com o Justin e de seguida deu-me um abraço.
Inês-Se quiserem podem ir guardar as vossas coisas último quarto ao fundo do corredor.-sorriu.
Pegamos nas malas e subimos em direção ao quarto.
Justin-Ari estás muito calada.-abraçou-me.
Eu-Explica-me porque è que disses-te á Tessie que namoramos?
Justin-Ela chama-se Jessie e bem eu já estive com ela algumas vezes e ela apaixonou-se por mim e pode ser que assim ela me deixe em paz.-Encolheu os ombros.
Eu-Estás a usar-me basicamente.-conclui.
Justin-Vais dizer que não gostavas de ser minha namorada?-provocou.
Eu-Não eu não gostava.-menti
O Justin aproximou-se do meu pescoço.
Justin-Tens razão estamos bem assim somos amigos...amigos com beneficios.-disse no meu ouvido de uma forma sexy que me fez arrepiar.....
*Notas*
Olá
1° obrigada pelas 1.100 leituras assèrio significa imenso para mim.
2° Este cap não è muito grande mas não quis adiantar muito o que se vai passar nos próximos capitulos.
Pergunta- O que acham que se vai passar com a Jessie?Beijosss <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Love
FanfictionEla é doce e simpática. Ele é frio bruto. Ela é inocente. Ele é corajoso. Ela odeia adrenalina e perigo. Ele pertence á vida do crime. Ela procura o seu grande amor. Ele tem o coração fechado a sete chaves. Eles vão chocar e viver juntos a vida que...