Capitulo 8-"Our First Kiss"

922 34 2
                                    

*NoCapituloAnterior*
Entramos fomos para sala.

Justin-O que tens?
Eu-Nada porquê?..."

*Capitulo 8 (Our First Kiss)*

P.O.VJustin

Fui deixa-la a casa e quando me preparava para ir embora da boca dela saíram palavras que não pensei ouvir tão cedo.
Ariana-Queres entrar?
Eu-Claro-respondi surpreendido
Entramos na casa dela que tinha dois andares a minha era muito maior mas ela não è nenhum tipo de "rainha" do crime e a casa dela era bastante acolhedora e bonita                                        
Eu-Que tens Ariana?                                                                                                                                               Ariana-Nada porque?                                                                                                                                             Eu-Estás estranha desde que estavamos a vir para tua casa.                                                                     Ariana-Pois deve ser só impressao tua.  
Eu-Pois duvido que seja só isso.Tenho de ir embora tenho umas coisas para fazer amanhã vemo-nos?
Ariana-Sim pode ser adeus Justin.
Dei-lhe um sorriso e sai em direção a minha casa hoje a noite ia ser agitada...

P.O.V ARIANA
Depois do Justin ter saido fui até ao meu quarto e tomei um banho de basicamente meia hora fui ao meu closet e vesti umas skinny jeans e uma t-shirt preta com o simbolo do super homem deixei o meu cabelo solto e calcei uns vans pretos e vermelhos.
Desci para a cozinha e comi um pouco estranhei não haver nehum bilhete do meu pai nem nenhum telefonema e ele ainda não estava em casa.

#Chamada On

Eu-Olá pai onde estás?-perguntei com uma certa preocupação.              
Pai-Estou bem ha eu vou estar fora durante um tempo tens dinheiro na tua caixinha e adeus.

#Chamada off

Não me deu tempo de dizer nada simplesmente desligou o telemovél e deixou-me sozinha este não era o meu pai pensei em ligar ao Justin para lhe pedir ajuda mas ele tinha dito que iria estar ocupado como já estava quase no fim da tarde decidi fazer uma pequena cesta.

P.O.V  JUSTIN

Quando cheguei a casa estavam todos na sala há minha espera com um  mapa roupas e bebidas assério que estavam a beber? Iam fazer um assalto bebados.

Eu.-Cheguei e chega de beber ou vão ficar todos bebados e depois só fazem merda.

Ryan-Ainda bem que chegas-te estavamos á tua espera.

Eu-Falem.

Chris-Eu descobri exatamente onde está cada camera daquele banco e devo dizer que vai ser dificil não serem apanhados mas há uma maneira.

Selena-Que é...-Disse impaciente.

Chris-Selena vai haver um segurança na porta do banco tu vais ter com ele e finges ter sido assaltada se tudo correr bem ele vai levar-te para dentro do banco aí vais tentar ficar com ele do lado de dentro do balcão e há um botão vermelho do lado esquerdo que desliga o sistema de segurança vais fingir que tropeças-te e carregas no botão depois disso voces tem exatamente 5 minutos para assaltar o cofre principal e fugir pelas traseiras.

Dark LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora