"I need you"

417 25 0
                                    

P.O.V Justin

Depois de ter estado a descansar um pouco e de ter arrumado as minhas coisas e as da Ariana fui ao quarto chamala.

Eu-Ariana acorda!-abaneia mas não obtive resposta-Ariana!.

Ariana-Deixa-me dormir Justin.-tentou tapar a sua cabeça mas impedia.

Eu-Se não te levantas a bem levantas-te a mal!-pegueia ao colo e saí do quarto.

Ariana-Pousa-me no chão.-assim o fiz.-onde vamos Justin?--perguntou ensonada.

Justin-Para casa as malas já estão no carro.-disse enquanto desciamos as escadas.

Ela não disse uma palavra até chegarmos ao andar de baixo onde se encontravam todos.

Inês-Então já vão?-assenti e ela deu um abraço a cada um de nós.

Despedimo-nos de todos e fomos para o carro.

Ariana-Podiamos ter ficado mais um pouco-disse de braços cruzados.

Eu-Precisamos de estar sozinhos Ariana eu sei que se ficassemos aqui ias andar sempre a evitar-me.-disse com os olhos postos na estrada.

Ariana-Eu não ia evitar-te eu falo contigo eu estou contigo apenas preciso de espaço.

Não disse nada não tinha vontade de discutir neste momento comecei a ver o portão da minha linda mansão e abrandei o carro.

Eu-Abre!-gritei para um dos seguranças.

Depois de o portão ter sido aberto estacionei o carro e fui buscar as malas.

Ariana-Nem esperas por mim.-disse chegando em frente da porta.

Eu-Não eras tu que querias espaço?-perguntei entrando em casa.
P.O.V Ariana

Fui atrás do Justin para o nosso quarto.

Justin-Estou disposto a dar-te todo o espaço que precisares por isso vou para outro quarto.-disse pegando nas suas malas.

Eu apenas assenti e ele saiu do quarto,comecei a arrumar as minhas coisas e quando acabei fui tomar um banho vesti o meu pijama de verão visto que estava calor e pentiei o meu cabelo.

Depois de estar pronta desci para a cozinha para preparar o jantar.

Justin-Tu estás com esses calções para me provocar não è?-disse assustando-me.

Eu-Primeiro assustaste-me e segundo não eu estou assim porque está calor.-disse sem o encarar.

Justin-Bom então a minha roupa também não te deve incomodar.-olhei para trás e arregalei os olhos ao ver o Justin apenas de boxers.

Eu-Pois Justin mas eu estou vestida tu estás de boxers.-disse enquanto cozinhava.

Justin-Sabes está calor.-tentou imitar a minha voz.

Eu-Podes meter os pratos na mesa por favor?

Justin-Claro babe.-

Acabei de fazer o jantar e levei o tacho para a mesa onde o Justin já estava sentado.

Justin-O que è o jantar?-perguntou como uma criancinha.

Eu-Macarrão com queijo.

Ele bateu palminhas e eu servi a comida para ambos.

Começamos a comer em silêncio até que senti a sua mão a subir pela minha perna.

Eu-Justin tira a mão da minha perna.-pedi calmamente.

Justin-Porquê babe?-

Eu-Justin podes parar ok eu pedi espaço não para seres um parvo.-levantei-me da mesa e fui para o quarto.

Decidi lavar os dentes e fiz um coque no meu cabelo e fui para a cama.

Por mais voltas que desse na cama não conseguia adormecer era como se faltasse alguém a meu lado esse alguém estava no quarto ao lado mas o orgulho não me deixava ir lá o meu orgulho dizia-me para ficar no quarto mas será que devia ouvi-lo ou devia ouvir o meu coração que me pedia aos gritos que fosse ter com ele?

Decidi levantar-me apenas para ver se ele já estava deitado fui ao seu quarto que tinha a porta encostada ouvi o chuveiro ou seja ele estava a tomar banho decidi entrar no quarto quase sem pensar e sentei-me na cama quando me ia levantar o Justin saiu da casa-de-banho apenas de boxers com o seu cabelo um pouco despenteado.

Justin-O que se passa?-perguntou passando a mão pelo cabelo.

Eu-Hum nada.-disse em indo direção da porta.

Justin-Ok se precisares de alguma coisa diz boa noite.-disse rapidamente.

Eu-Boa noite.-saí do quarto e dirigi-me ao meu um pouco triste mas ele estava a dar-me o que eu tinha pedido espaço.

Deitei-me na cama que parecia muito grande para mim eu sentia a falta de o ter ao meu lado para o abraçar mas quando ele me tocava eu sentia um frio na barriga que me fazia afastar eu tinha medo mas precisava dele.

Estava perdida nos meus pensamentos até que "acordei" assim que ouvi a porta do quarto a bater.

Eu-Precisas de alguma coisa?-perguntei encarando-o.

Justin-Eu sei que queres espaço mas eu não consigo estar longe de ti.-disse aproximando-se.

Eu-Preciso de ti.-disse quase num sussurro.

Justin-O que è que disses-te?

Eu-Preciso de ti Justin eu preciso muito de ti.-disse olhando-o nos olhos.

Ele deitou-se na cama e beijou-me calmamente e com muito amor.

Justin-Eu amo-te e nunca te faria mal não precisas de ter medo eu vou sempre protegerte....
*Notas*
Olá queridas.
Como estão a ser as vossas "fèrias"?
Eu vou fazer double update porque estou de férias e não tenho net e quero recompensarvos.
With Love Xoxo

Dark LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora