"6 Months"

307 18 0
                                    

*Capítulo 30*
P.O.V Ariana
Dra.Claire -Está tudo bem com o Jamie e consigo também Ariana -disse enquanto limpava o gel da minha barriga.
Arranjei a minha camisola e levantei -me.
Dra.Claire -Pode esperar um pouco eu vou só buscar uma receita e já volto. -assenti.
A doutora saiu deixando -me sozinha,sim porque hoje o Justin tinha assuntos para tratar por isso vim sozinha.
Vi uma moldura na secretária da doutora e senti curiosidade levantei -me da cadeira que ocupava e olhei a foto no mesmo momento senti lágrimas a descer da minha cara e no mesmo momento Claire entrou pela porta.
Dra.Claire -O que está a fazer Ariana? -olhei nos olhos dela e senti raiva.
Eu -Explica -me porquê que tens uma foto minha naquela moldura? -perguntei um pouco alterada.
Dra.Claire -Eu posso explicar,eu sou tua mãe.
Eu -MÃE? TU TIVESTE ESTE TEMPO TODO A FINGIR ESTAR MORTA EU SOFRI,EU CRESCI SEM MÃE. -gritei já bastante alterada.
Claire -Tem calma querida deixa..
Eu -NÃO DEIXO NADA. -interrompi o seu discurso maternal e saí dali a correr sem rumo apenas com um destino:desaparecer.
Corri rapidamente e sentia a adrenalina a correr no meu sangue eu basicamente voava pelas ruas a única coisa que vi foi uma luz apontada aos meus olhos e caí no chão.
....
P.O.V Justin.
Zayn -Justin a Ariana está a ligar. -fui de encontro ao Zayn e peguei no meu telemóvel.
Eu -Olá meu amor como está o nosso Jamie?
xxx -Boa tarde estou a falar com Justin Bieber?
Eu -Sim -disse preocupada.
xxx -A sua mulher foi atropelada e encontra -se internada em estado crítico.
Eu -Diga - me qual é o hospital? -pedi já com lágrimas nos olhos.
xxx -Brooklyn Central Hospital.
Desliguei o telemóvel e corri para a porta.
Ryan -Onde vais bro?
Eu -A Ariana foi atropelada eu preciso de ir.
Ryan -Eu vou contigo Zayn avisa os outros. -ele assentiu e eu e o Ryan fomos a correr para o meu carro.
Ryan -Justin mantém a calma. -ele disse.
Eu -Não sou capaz eu não consigo eu não posso perde -la. -senti as lágrimas a descer pela minha cara eu estava com medo de a perder a ela e ao meu filho.
Estacionei o carro em frente do hospital e saí do carro.
Eu -Preciso de informações sobre Ariana Cortez. -disse à recepcionista.
xxx -Piso 2 procure pelo Dr.Ramirez. -disse.
Fui pelas escadas a correr juntamente com Ryan quando lá chegamos dava para ver 5 médicos a correr de um lado para o outro.
Eu -Qual de vocês é o Dr.Ramirez? -um deles ergueu a mão -eu preciso de saber como está a minha mulher?
Dr.Ramirez -A sua mulher vai ser operada agora mas encontra-se em estado crítico.
Antes que pudesse perguntar alguma coisa o médico desapareceu para uma sala,e agora é suposto eu ficar aqui a pensar positivo?
Eu não posso perde -la.
Quem diria que no dia em que o nosso filho completava 6 meses de gestação isto podia acontecer.
6 meses e o início do sofrimento.
.....
*Notas*
Olá então como estão?
Este capítulo é um pouco inesperado mas a história precisava de uma reviravolta.
Bem beijos e obrigada pelas 6 mil leituras.
With Love xoxo

Dark LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora