Dean e Castiel estavam no quarto do loiro, aos beijos.Dean não sabia quando ou como aquilo tinha começado, só sabia que estava aproveitando muito tudo o que estava acontecendo.
Ele se deixou ser empurrado contra a parede pelo anjo, arfando quando o mesmo mordiscou a pele de seu pescoço.
E então, ele acordou. Deitado em sua cama no bunker, sozinho e incrívelmente excitado.
Ele grunhiu, irritado consigo mesmo por mais uma vez sonhar aquele tipo de coisa com o anjo.
Agarrou um travesseiro, escondeu seu rosto no mesmo e gritou, frustrado por nada daquilo ter acontecido na vida real.
Algum tempo depois ele estava na biblioteca do bunker, sentado em uma das mesas com Sam e Gabriel, uma caneca de café em uma mão e um cigarro em outra.
Era apenas para relaxar, ele disse para os outros dois, mas ambos não paravam de o olhar com reprovação.
Castiel entrou na cozinha e, assim que viu o cigarro na mão do loiro, assumiu uma expressão de raiva.
Sem dizer nada, ele parou na frente do Winchester e o deu um tapa na mão, fazendo-o largar o cigarro e pisando no mesmo em seguida, repetidas vezes e com raiva.
Dean o olhou com o cenho franzido e abriu levemente os braços, fazendo uma pergunta silenciosa.
— Você vai ter câncer! — o moreno exclamou.
— Era só para relaxar um pouquinho.
— Tem maneiras melhores de relaxar. Maneiras que não vão deixar seu pulmão todo preto.
Sam riu levemente ao ver seu irmão ser repreendido pelo de olhos azuis.
— Ah, Cass, não enche! — Dean esbravejou, bufando em seguida.
Ele não estava irritado pela situação com o cigarro, Castiel já havia feito a mesma coisa milhares de vezes.
O quarteto ainda ria do dia que o anjo jogou um balde de água no Winchester, apagando o cigarro que ele fumava e o deixando totalmente encharcado.
Dean estava irritado consigo mesmo. Irritado pelas coisas que queria fazer com o de olhos azuis.
O quarteto desviou a atenção para a porta ao que Sarah passou por ela, usando um pijama bonitinho de unicórnio.
— Tem café? — ela perguntou, coçando os olhos e bocejando.
— Café? Puro? — Gabriel perguntou e ela acenou com a cabeça. — É mesmo sua filha, Dean-o. — o arcanjo comentou, se levantando e indo em direção a cozinha.
Ela se sentou em uma cadeira, apoiou os braços no tampo da mesa e escondeu a cabeça entre eles, o cabelo longo cobrindo seu rosto.
— Aí, Sammy. — Dean chamou o irmão. — Você pode dividir seus produtos para cabelo com ela.
— Vá a merda!
— NÃO! — Castiel gritou, chamando a atenção da menina. — Não quero palavrão perto da criança. — apontou para Sarah, que arqueou as sombrancelhas. — Não quero "desgraça", não quero "demônio", perto dela não existe esse tipo de palavrão.
Sarah olhou para Sam.
— Escutou, caralho? — perguntou, fazendo Dean explodir em uma gargalhada alta.
— Não tem graça. — Castiel falou para o loiro, olhando-o com uma expressão séria.
Dean imediatamente parou de rir e ocupou sua boca com café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alternative/ Destiel
FanfictionGabriel queria fugir. O arcanjo já não aguentava mais a pressão "escolha Lúcifer ou escolha Miguel." Ele avisou ao seu irmão mais próximo, entre os milhares que tinha que planejava fugir, deixou claro que não havia como impedi-lo. Gabriel só não co...