Um mês depois, Sam estava procurando a suposta "Primeira Espada" com Gabriel.
O arcanjo não havia descoberto muita coisa em sua visita ao céu, visto que ele não havia sequer conseguido entrar no local.
A única informação se ele conseguiu foi que o céu estava lacrado. E ninguém sabia com quem estava a chave.
Enquanto isso, Castiel estava procurando formas de livrar Dean da marca de Caim.
Kevin também estava ajudando com isso, analisando a placa que tinham.
Sarah e Dean, entediados, estavam jogando forca em uma das folhas do caderno da menina.
— Você perdeu de novo. — Sarah falou, sorrindo.
— Você só coloca palavra estranha que eu nem sabia que existe! — o tatuado reclamou. — Vou colocar o nome de uma atriz porno, aí eu quero ver você acertar. — falou, recomeçando o jogo, escolhendo a palavra.
Castiel ergueu o olhar do livro que estava lendo, olhando para o Winchester com uma expressão de repreensão.
— Não me olha assim não, meu anjo, ela já sabe dessas coisas, não adianta não falar sobre isso perto dela. — Dean falou, sem desviar os olhos da folha.
— Como você aprendeu sobre sexo, Sarah? — Kevin perguntou.
— Wattpad. — a menina respondeu.
Sam ergueu a cabeça dos três livros que estava lendo ao mesmo tempo.
— Você também usa Wattpad? — perguntou.
— Sim, você também?
— Todo leitor que se preze usa Wattpad. — o moreno respondeu, fazendo a loira sorrir e concordar com a cabeça.
— O que é Wattpad? — Dean perguntou.
— É tipo um site porno, mas você lê o porno, não assiste. — Castiel respondeu, ganhando olhares de surpresa dos outros ao redor. — Eu também gosto de ler, ok?
— Ele só parece santinho. — Gabriel comentou. — Michelangelo que o diga.
— Mas você tem uma obsessão com meu caso com o Michelangelo, hein?
— Vocês nerds estão indo longe demais. — Dean falou, mudando de assunto. — Agora até o porno de vocês é em livro, é?
— Se você soubesse o que escrevem sobre você e o Cass, você mudava de ideia rapidinho. — Sarah comentou, as sombrancelhas arqueadas e um sorriso divertido no rosto.
Os outros franziram o cenho.
— Como assim? — Sam perguntou.
— Os fãs de Supernatural fazem muitas fanfics dos dois.
— Fãs do quê? — Dean indagou, deixando Sarah visivelmente confusa.
— Vocês não sabem? — ela perguntou. — Como vocês não sabem?
— Não sabemos o quê? — Castiel questionou, parecendo preocupado.
— Eu volto já! — Sarah afirmou, descendo da cadeira e correndo até o corredor dos quartos.
Ela voltou algum tempo depois, carregando uma pilha de livros nos braços.
Sam e Dean foram ajudá-la, dividindo a pilha com ela e colocando tudo em cima da mesa.
— Isso é Superntural. — Sarah explicou, apontando para os livros. — É uma história incrível sobre dois irmãos que rodam o país em um Impala sessenta e sete em busca de seu pai, mas acontece umas paradas lá e um deles vai para o inferno, mas acaba sendo resgatado por um anjo, que ele achava que era um brincalhão. Parece familiar para vocês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alternative/ Destiel
FanfictionGabriel queria fugir. O arcanjo já não aguentava mais a pressão "escolha Lúcifer ou escolha Miguel." Ele avisou ao seu irmão mais próximo, entre os milhares que tinha que planejava fugir, deixou claro que não havia como impedi-lo. Gabriel só não co...