Gente, eu sou iniciante no negócio de escrever pegação, então me desculpem se ficou uma bosta
Voando, Castiel entrou no quarto de hotel em que Dean estava.
Havia sido mais difícil localizá-lo com a conexão por conta da marca, mas com um pouco mais de concentração, lá estava ele.
O anjo suspirou ao que viu o loiro deitado na cama, dormindo com alguma mulher que o anjo não conhecia.
E ele sabia que Dean também não a conhecia.
— Dean. — chamou, não obtendo resposta. — Dean! — chamou mais alto, acordando a mulher, que gritou devido a presença desconhecida no quarto, o que acordou Dean.
— Ah, oi meu anjo. — o ex caçador, agora demônio, cumprimentou, colocando as mãos atrás da cabeça, permanecendo deitado.
— Você conhece ele? — a mulher perguntou, olhando para Dean, segurando o cobertor da cama de modo que ele estava cobrindo seus seios.
— É o anjo que eu passei quatro anos querendo foder. — Dean respondeu, como se não tivesse dito nada demais.
Castiel desviou o olhar ao que Dean sorriu para ele, mordendo o lábio inferior enquanto seu olhar descia pelo corpo do moreno.
— Pode... Pode sair do quarto por favor? — o de olhos azuis pediu a moça, que balançou a cabeça e se levantou, catando suas roupas do chão e as vestindo.
Ela saiu do quarto carregando os sapatos nas mãos, fechando a porta atrás de si.
— Sam está procurando por você. — Castiel falou, olhando para o Winchester ainda deitado na cama.
— Não ligo. — o tatuado respondeu. — Como você me achou?
Em resposta a essa pergunta, o anjo apontou para as marcas de suas mãos nos ombros do ex caçador.
— Conexão profunda, não lembra? — Dean revirou os olhos, se levantando da cama.
Castiel desviou rapidamente o olhar ao que ele viu que ele estava totalmente e completamente nú.
Sua vontade era olhar, mas a razão o dizia que aquele não era Dean no momento. Por isso, ele se obrigou a manter a atenção longe do loiro.
— Tem que voltar comigo para o bunker. — falou, espiando e relaxando levemente ao ver que Dean tinha vestido a boxer.
— Há, e por que eu faria isso? — o demônio perguntou, se aproximando do anjo, se colocando na frente dele com os braços cruzados.
— Porque Sam acha que pode curar você. Fazer você voltar a ser humano.
— Repetindo a pergunta: por que eu faria isso?
Castiel suspirou, olhando para o tatuado. Dean umedeceu os lábios, olhando para o anjo.
Agora ele tinha coragem para saciar seus desejos com o de olhos azuis.
— Dean, — Castiel falou, a voz grave e autoritária. Sexy, pensou Dean. — não me faça te levar a força.
Sorrindo maliciosamente, o demônio se aproximou ainda mais, descruzando os braços.
— Tente. — desafiou.
E Castiel tentou. Ele ergueu a mão direita, tentando socar o rosto do ex caçador.
Dean segurou seu punho, torcendo o braço do anjo, fazendo-o ficar de costas para si e o empurrando em direção a uma parede.
Castiel grunhiu quando bateu na parede, logo percebendo o demônio se posicionando perigosamente próximo atrás de seu corpo.
Ele sentiu seu coração acelerar ao que sentiu a respiração do ex caçador próxima ao seu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alternative/ Destiel
Fiksi PenggemarGabriel queria fugir. O arcanjo já não aguentava mais a pressão "escolha Lúcifer ou escolha Miguel." Ele avisou ao seu irmão mais próximo, entre os milhares que tinha que planejava fugir, deixou claro que não havia como impedi-lo. Gabriel só não co...