Eu tenho nome, sabia?

618 60 260
                                    

━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━

LEIA ISSO PRIMEIRO!:

Bem, povo. Eu só quero explicar algumas coisas sobre as Kitsunes desse universo.

Existem Kitsunes de "9" elementos.
1- Água;
2- Gelo;
3- Terra;
4- Ar;
5- Misto (quando possui 2 ou mais elementos/elementos misturados);
6- Luz;
7- Sombra;
8- Fogo e
9- Magia.

Os mais fortes são os que possuem como elemento Magia, Fogo, Luz e alguns tipos de Mistos.

E os mais fracos são os de elementos Terra, Sombra e alguns Mistos.

Aula dada com sucesso. Agora boa leitura. Espero que gostem

━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━

  Todos os feiticeiros e líderes da aldeia convocaram uma reunião com os aldeões adultos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Todos os feiticeiros e líderes da aldeia convocaram uma reunião com os aldeões adultos. Todos os aprendizes também estavam lá.

  _PESSOAAAAAL! POR FAVOR, FAÇAM SILÊNCIO! - o feiticeiro Mic gritou e todos se calaram.

  _Obrigado, Mic. - o líder Aizawa disse, checando se as suas orelhas estavam sangrando - Kitsunes, nós os chamamos aqui para falarmos sobre o Oni que invadiu a nossa aldeia.

  _Vocês vão matá-lo?! - um aldeão perguntou.

  _Não. Isso seria injusto.

  _Como assim é injusto?! Ele tentou matar duas das nossas crianças! - Bakugou falou.

  _Nós sabemos. Porém nós descobrimos o motivo. - Aizawa falou - O Oni perseguiu as crianças porque um Kitsune mais velho disse para elas roubarem sua clava e todo Kitsune adulto sabe que Onis são muito ligados à esse armamentos.

  _O que vão fazer com ele então? - Midoriya perguntou.

  Um grupo de pessoas apareceu, trazendo o Oni acorrentado. Ele estava em sua forma monstruosa, porém não estava tão alta e demoníaca quanto antes talvez porque ele não estava com raiva. Na verdade, ele aparentava estar bem tranquilo com tudo, tão tranquilo que estava dormindo na jaula.

  Mesmo na sua forma tranquila, os Kitsunes se mostraram assustados, menos Katsuki que apenas revirou os olhos.

  _Resolvemos que um dos aprendizes dos feiticeiros da aldeia ficarão responsáveis por ele.

  _O QUE?! - todos os aprendizes perguntaram.

  _P-p-p-p-p-por que t-tem que ser um dos aprendizes? - Mineta perguntou.

  _Os líderes e os feiticeiros estão ocupados com atividades mais importantes. - Aizawa falou - Então, os aprendizes que se voluntariarem para cuidar do Oni, dêem um passo para frente.

ONI!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora