━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━
Desculpem a demora nessa fic, pessoal.
Tô trabalhando tanto por esses dias q acabei me esquecendo de ela. Meu supervisor quer comer meu cu, só pode.
;-;Enfim, boa leitura.
━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━
Kirishima carregava Bakugou pela floresta em seu ombro e quando o loiro parou de se debater, começou a pensar em algumas coisas.
Ele conheceu dois filhotes de Oni, no meio da noite, mas Kirishima os repreendeu por estarem na floresta tarde demais, o que não faz sentido já que é nesse horário em que esses monstros ficam mais na ativa por causa de sua grande sensibilidade ao sol.
Se bem que... o Oni atacou a Aldeia em plena luz do dia e não sofreu uma única queimadura sequer.
Algo estava errado, muito errado...
E ainda tinha aquela tal de Mina. Ele tinha que descobrir quem era ela.
_Tá silencioso demais. No que está pensando?
_Não é de sua conta!
_Ihhhhh, tá putinho é?
_Vai se fuder, Oni.
O monstro riu, porém ficou silêncio do nada.
_O que foi? O gato comeu sua língua?
_Silêncio. - falou sério.
Sério até demais... Desde que o conheceu, o Oni nunca havia falado com ele naquele tom.
Katsuki ia brigar com ele, mas se interrompeu ao sentir uma presença ruim.
Ou "melhor", era mais de uma e pareciam cercá-los. Algo definitivamente não estava certo.
Então Kirishima voltou a sua forma demoníaca, disse para o Kitsune se segurar em seus cabelos e partiu em disparada.
Ao olhar para trás, o loiro viu cerca de 4 Onis enormes com cara de poucos amigos os perseguindo.
Mas por que estavam fazendo isso? Onis só caçam em grupos quando há bastante alimento, mas Bakugou era o único ali.
Isso não fazia sentido a menos...
_O que foi que você fez?! - o Kitsune perguntou.
_Eu nasci de um lado diferente da floresta! - respondeu - Sou um Oni do Leste, por isso querem me matar.
Bakugou ouviu a explicação com atenção e percebeu que algo não estava certo.
O territorialismo da sua raça pode até ser verdade, mas não faz sentido um Oni tão grande e forte como Kirishima estar fugindo de Onis que mal possuíam metade do seu tamanho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONI!!!
FanfictionOnis são seres horríveis, traiçoeiros e maléficos. O que uma aldeia pacífica de Kitsunes irá fazer com um certo Oni que invadiu as suas terras? Ninguém tem certeza de nada, só a certeza de que vai sobrar para um Kitsune explosivo. ☡AVISOS:☡ 1- A mai...