━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━
Desculpem a demora, a anta aqui esqueceu de postar o cap novo.
Ele é bem curtinho, mas até que eu gostei de ele, espero que gostem também.
Caso tenham esquecido e não queiram reler os caps anteriores, eu recaptulei, mas caso ainda se lembrem é só ignorar.
Eu tive que fazer a revisão às pressas então talvez haja mais erros do que o normal, desculpa.
Boa leitura.
━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━
RECAPTULANDO:
O Oni continua sonhando com pequenos fragmentos do seu passado, mas ele insiste em não contar para o loiro que começa a ficar cada vez mais curioso.
Um Oni amigo de Kirishima acabou sendo manipulado e tentou atacar a aldeia ao receber a informação de que o ruivo estava sendo mantido prisoneiro lá.
Depois de um soco na cara e uma conversa, o amigo do Oni acabou desistindo de atacar a barreira de proteção e sendo perseguido por uma Kitsune furiosa.
O problema é que Kirishima quase perde o controle ao ver que Bakugou e Kendo iriam levar a culpa por Monoma ter destruído boa parte da floresta depois de uma ação irresponsável e que eles estavam sendo humilhados pelo ancião. Nesse momento o loiro percebe que pequenos sinais começam a brilhar na clava do Oni, o que o deixa cheio de dúvidas.
Felizmente, Midoriya (com a ajuda secreta de Mina) conseguiu reflorestar a parte desmatada.
Bakugou ainda estava um pouco abalado com as coisas que o ancião havia falado para ele e, na tentativa de tentar animá-lo, Kirishima o mimou de todos os jeitos cozinhando e o deixando o mais confortável possível.
Nos últimos dias, Bakugou e Kirishima ficaram mais próximos e um sentimento maior do que o desejo começou a se formar entre eles de um jeito que nenhum dos dois conseguiam explicar.
Em uma das conversas do loiro com a Mina, a fada revela que o ruivo é apaixonado por flores e para recompensá-lo por ter sido tão empático, resolve levá-lo ao estabelecimento do seu amigo Aoyama que possui a casa recheada de flores e brilhos.
O Kitsune brilhoso fala que algumas das flores que ele cria para vender são mágicas e entrega algumas rosas para Bakugou que mudam de cor assim que ele às segura e então o loiro explosivo entrega as flores para o Oni que tornam a mudar de cor para vermelho, porém quando o monstro devolve para ele, elas não mudam de cor o que faz Aoyama ficar eufórico, mas ele não os diz o que isso quer dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONI!!!
FanfictionOnis são seres horríveis, traiçoeiros e maléficos. O que uma aldeia pacífica de Kitsunes irá fazer com um certo Oni que invadiu as suas terras? Ninguém tem certeza de nada, só a certeza de que vai sobrar para um Kitsune explosivo. ☡AVISOS:☡ 1- A mai...