Faltam 2 Dias

293 25 14
                                    

━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━

Opa, pessoal!

Acabei demorando mais do que o esperado e já vou avisando:

CASO NÃO SE LEMBREM DO QUE ROLOU NOS 2 ÚLTIMOS CAPS, RELEIAM!

Alguns dos acontecimentos citados agora têm a ver com os dos caps anteriores, não quero que fiquem perdidos.

Eu ia recapitular, mas só ia adiar ainda mais esse cap.

De qualquer jeito, espero que gostem.

Boa leitura e aproveitem.

━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━

  _Kiri, o que foi? - Kouta perguntou ao ver o olhar preocupado do ruivo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  _Kiri, o que foi? - Kouta perguntou ao ver o olhar preocupado do ruivo.

  _Nada, é só um ferimento superficial. - na pressa de tentar fazer Mina desviar do assunto, acabou esquecendo de pedir para a rosada curar a ferida que fez e como os filhotes mexeram muito em seu cabelo, a ferida deve ter sido aberta - (Ainda bem que as crianças não encostaram no sangue, arderia com o inferno) - pensou.

  _Bakugou, o Kirishima tá ferido. - Kouta disse.

  _Porcaria... - o loiro disse, se aproximando do monstro - Onde? - perguntou, preocupado, se sentindo culpado por achar que ele entrou em uma briga feia com um dos Alfas.

  _Não foi nada demais... Eu só cocei o meu cabelo com muita força mais cedo e acabei me machucando... - de certa forma, não era mentira.

  _Deixa eu ver. - Bakugou disse, colocando suas duas mãos nas extremidades da cabeça do ruivo, que a abaixou.

  _Cuidado... Sangue de Oni é perigoso, você pode se machucar. - avisou.

  _Eu sei o que eu tô fazendo. - disse, sério, analisando a situação, procurando o machucado com cuidado para não encostar no sangue.

  Haviam rasgos bem feios em seu couro cabeludo, de garras grandes demais para terem sido de um Kitsune, então ele estava falando a "verdade".

  _Pirralhos, me desculpem, mas eu vou ter que desfazer o penteado de vocês, depois vocês fazem de novo. O Oni tá machucado. - disse, tirando as flores com cuidado dos cabelos ruivos e vendo se não haviam sangue nas mesmas antes de entregar para as crianças.

  _Mas ele vai ficar bem? - Eri perguntou.

  _Vai, são só alguns arranhões e um pouco de sangue. - suavisou.

  Bakugou fez um feitiço para desembaraçar as madeixas e outro para  limpar o sangue de forma segura, logo depois fazendo outro para cicatrizar os machucados.

ONI!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora