Os Onis Não São os Únicos

235 29 14
                                    

━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━

Opa! Finalmente atualizei, né?

Acho que a maioria de vocês nem se lembrava mais dessa fic, desculpa o atraso, é que eu tava com dificuldade para escrever certa parte que vocês verão no cap seguinte e tava tentando encaixar a história pq acabei me perdendo no plot.

Aliás, terei que pedir para vocês lerem o cap anterior(caso não lembrem dos últimos acontecimentos na fic) para não ficarem perdidos na história, desculpa.

Enfim, espero que gostem.

Boa leitura.

━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━

━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  _Poxa... Pelo jeito vai demorar um pouco até a gente terminar de pegar tudo. - Mina falou.

  _Nah, nem tanto. - Bakugou disse, despreocupado.

  _Kirishima. Pode ir trazer o resto dos barris que deixamos para trás? - Midoriya perguntou.

  _Sim, claro. - o ruivo adentrou a mata atrás dos recipientes de madeira - Bakugou, vem me ajudar?

  _E por que eu deveria?

  _Por que não tenho muita habilidade com as mãos na minha forma mais alta para fazer nós.

  Bakugou ficou vermelho do nada, deixando as crianças, Mina e até mesmo o próprio Kirishima confusos com o constrangimento repentino do loiro.

  _Vai logo, estalinho. - Mina falou, empurrando o Kitsune que pareceu travar.

  _O que foi que aconteceu? - Kirishima perguntou, quando eles já tinham se distanciado um pouco mais dos outros, realmente confuso.

  _Nada, cala a boca.

  _Mas eu não disse nada demais, eu só~

  _CALA A PORRA DA BOCA, CARAMBA!

  _Tá bom... Eu heim.

  O loiro foi ajudar a contra gosto.

  _Vamos sentar na grama enquanto esperamos. - a rosada falou, se deitando no chão, fechando os olhos por causa da claridade da luz - o Sol tá uma maravilha.

  Eri se juntou a Fada, se deitando ao seu lado oposto e também fechando os olhos.

  _Verdade. - a pequena disse - Deita aqui também Kota, tá bem gostosinho. - ela bocejou - Dá até vontade de dormir...

{Autora: Apenas lembrando que a Eri é uma Kitsune do tipo luz e sol não pode encomodá-la ou queimá-la por causa disso.}

  _Eu passo. Vou atrás de água, tô morrendo de cede. - o pequeno falou.

ONI!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora