━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━
Olá!Não tenho certeza se demorei tempo suficiente para vocês esquecerem o que aconteceu no último cap então eu não recapitulei dessa vez.
Mas se vocês acharem que é necessário a recapitulação me avisem, que eu edito.
Enfim, boa leitura.
Acabei não revisando dessa vez, pra não atrasar mais, qualquer erro corrijo depois.
━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━
Ao verem o grupo enfurecido de Kitsunes caminhando em sua direção, Kirishima pegou a sua clava de Mina, pronto pra batalha, porém Bakugou o impediu de avançar.
_Tá doido? Tu não pode fazer isso!
_Se eles atacarem a mim ou o Tetsu, eu vou atacar. - o ruivo disse.
_Não se preocupe. Não é vocês que eles vão atacar.
_Como assim?
_Não atacamos o que é desconhecido. É uma regra de segurança, só fica parado e cala a boca. Eles...
_Katsuki Bakugou, Itzuka Kendo, Neito Monoma e Minoro Mineta. - o ancião os chamou.
Os três se apresentaram em sua frente, menos Mineta que ainda estava paralisado de medo com o ataque que havia acontecido.
Eles se curvaram em respeito, porém Bakugou estava fraco demais para continuar na quela posição por muito tempo e Monoma caiu assim que se curvou.
Alguns Kitsunes tentaram cercar Tetsu, porém o prateado deu um jeito de fugir.
_Podem me explicar o que foi isso? - o ancião perguntou, apontando para a parte da floresta que foi destruída e para os Kitsunes que estavam acabados.
_A gente pode explicar... - Kendo falou, nervosa.
_Sim. O Bakugou não me deu ouvidos e desperdiçou a energia mágica dele, a atirando no ar.
_O que?! Não jogue toda a culpa para as minhas costas!
_E você vai me dizer que não fez isso? Que confiou mais nas palavras de um Oni do que das de um companheiro de batalha?!
_O "companheiro" de batalha que destruiu parte da floresta?! - fez aspas com os dedos.
_E como eu ia saber que aquele monstro refletiria o meu poder?!
_Não sei se você lembra... - disse, sorrindo - MAS A PORRA DO ONI DISSE PRA VOCÊ NÃO FAZER ISSO BEM NA SUA CARA!
_JÁ CHEGA! - o ancião disse e os dois abaixaram a cabeça - Eu não acredito que um grupo de 4 Kitsunes, com mais de 800 anos, ficaram de briguinha em vez de fazer os seus papéis de protetores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONI!!!
FanfictionOnis são seres horríveis, traiçoeiros e maléficos. O que uma aldeia pacífica de Kitsunes irá fazer com um certo Oni que invadiu as suas terras? Ninguém tem certeza de nada, só a certeza de que vai sobrar para um Kitsune explosivo. ☡AVISOS:☡ 1- A mai...