Problemas

351 41 160
                                    

━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━

Desculpa o atraso, gente.😅

Demorou mais do que eu pensei que demoraria e eu acabei dormindo de novo, foi mal.

Enfim, boa leitura.

━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━

  _O Kiri tem toda essa pose de cabra macho fodão, mas acredita que ele já plantou um canteiro de rosas? E deu nomes para cada uma delas e chorava toda vez que uma delas murchava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  _O Kiri tem toda essa pose de cabra macho fodão, mas acredita que ele já plantou um canteiro de rosas? E deu nomes para cada uma delas e chorava toda vez que uma delas murchava. - Mina falou, antes de dar um gole na xícara de chá que Bakugou havia dado para ela.

  _Não brinca! - o Kitsune disse, rindo, quase engasgando com o chá que estava tomando.

  _Qual é! A gente tinha uma relação familiar! Não dava para eu ficar feliz!

  Os dois riram. 

  _Ah! O que me lembra de mais uma boa!

  _Prossiga. 

  _Lá na nossa aldeia existe um Oni chamado Tetsutetsu. Ele é tipo o Kirishima, só que com cores diferentes. Enfim, certa vez a gente tava brincando de esconde-esconde e o Kiri subiu no auto de uma árvore e se transformou em um tuco-tuco para ele não vê-lo. O Tetsu ficou tão puto que bateu com força em uma árvore que era exatamente a árvore em que ele taca se escondendo. O Kiri caiu e foi parar dentro das calças dele.

  _Eu vi coisas… que jamais deveriam ter sido vistas… - disse, com o olhar traumatizado - E tava um baita cheiro de cu, puta que pariu.

  Bakugou estava morrendo de rir.

  _Ok, já chega de sujar o meu nome. Já tá na hora de ir, Ashido. - o ruivo falou, empurrando a rosada para a porta.

  _Ah… por que? - o loiro falou, sem ar de tanto rir - Eu tô amando essas história. 

  A Fada já havia falado vários podres e histórias constrangedoras sobre o seu amigo Oni.

  _Pior que ele tem razão… tenho que fazer deveres de fada. E agora que estou curada será bem mais fácil, obrigada de novo.

_Não precisa agradecer tantas vezes, eu já falei isso. Só fiz minha obrigação. 

  _Desiste, Biribinha. Essa daí quando fica agradecida com algo é assim mesmo. Ela só não ajoelha pra você por causa do amor próprio. 

  _Eu sou uma rainha, meu bem. - Mina falou, estalando os dedos - Não me curvo para os outros, eles que se curvam para mim. Respeita os meus cabelos brancos, rapá!

  _Seus cabelos são cor de rosa. - o Oni disse, rindo.

  _Você me entendeu! - ela disse, rindo também. 

ONI!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora