Mina

381 40 167
                                    

━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━

Demorei, mas cheguei!

De novo
😅

Finjam demência e boa leitura!

━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━

━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RECAPITULANDO:

  Depois de ajudarem os filhotes de Onis que eram primos de Kirishima, eles voltaram para casa de Bakugou.

  O problema é que um grupo de 4 Onis os encontraram e os perseguiram, sem nenhum motivo aparente.

  Eles conseguiram despistá-los, entrando em um dos esconderijos do Oni e "aproveitaram bem" o local.

  Kirishima se transformou em um tuco-tuco para checar se a barra estava limpa e eles voltaram pra casa do Kitsuni.

  Na manhã seguinte, Bakugou foi acordado por batidas na porta.

  Era Mina, a mulher que os filhotes falaram e a mesma que fez Kirishima sorrir durante um sonho/pesadelo e Bakugou não foi com a cara dela.

ATUALMENTE...

  Mina...

  Então aquela era a tal Mina, a mulher que aqueles filhotes citaram e o motivo do Oni sorrir durante um pesadelo.

  Ela era absolutamente bonita e possuía uma aparência que o Kitsune jamais tinha visto antes.

  A rosada parecia estar preocupada.

  _Eu sei que você está com o Kiri, me diga agora onde ele está! - ela falou.

  _Vai fazer o que se eu não quiser?

  Mina tremeu de raiva, fechou os punhos com força e as palmas das suas mãos começaram a brilhar.

  Katsuki já estava memorizado alguns feitiços de ataque porém quando ele ia abrir a boca para conjulgá-los, a rosada se sentou no chão e começou a chorar.

  _E-eu só quero ver o meu amigo, por que você é tão mal? Por que você está prendendo-o aqui?

  A atitude da mulher deixou o loiro confuso.

  Num instante parecia que ela destruiria a sua casa, e no outro ela estava chorando no chão como um filhote abandonado.

  E ela chorava muito alto... MUITO ALTO MESMO, já estava começando a irritar Bakugou.

ONI!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora