━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━
Demorou mais do que eu queria, mas consegui entregar no praso.
No momento a única internet que eu tenho não é muito boa e fica difícil até para carregar as imagens dos caps.
Então se eu sumir, é por causa disso.
Espero que gostem.
Boa leitura.
━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━
{Sem imagens no momento ;-;}
_Acorda, Kiri! Acorda! - o Oni foi acordado por dois filhotes de Kitsunes pulando em cima de si no sofá.
Ao olhar ao redor, apenas avistou Bakugou tomando um pouco de café, se segurando para não rir da cara de assustado do monstro.
_Alguem pode me explicar em que lugar da casa está pegando fogo?
_Não é isso! Nós conversamos com o Sero e a Mei. Eles falaram que você podia ajudar. - Eri falou.
_Então levanta a bunda daí e vamos logo! - Kota falou.
_Bunda é uma palavra feia Kouda!
_Não é não! Caralho é uma palavra feia.
Eri avançou no amigo, virando uma pequena raposa, o fazendo cair no chão, também se tornando um animal.
_Para de xingar ou eu vou te morder!
_Eu só tava dando um exemplo!
Kirishima ficou olhando pros dois brigando e depois olhou para o Bakugou, como se perguntasse mentalmente "Você não vai fazer nada?" e ele disse:
_E quem disse que isso é problema meu? Você que lute.
O ruivo foi até às pequenas raposas e as separou, perguntando:
_O que precisamos fazer agora?
_Você precisa tomar café para nós empurrarmos o Bakugou pra praça.
_Entendido... - falou, enquanto se espreguiçava e bocejava - Espera... Ele também vai ajudar? Mas a festa não é pra ele?
_Sim, mas é o aniversariante que fica de olho nos preparativos no primeiro dia pra tudo ficar do jeito que ele quer. - Eri explicou.
_Entendi.
O ruivo se levantou e foi até a cozinha comer alguma coisa.
_Tem ovo e bacon na panela, se quiser.
_Owwww você fez o café da manhã para mim? Que amor! - disse, dando um beijo na bochecha do Kitsune que chiou, fingindo estar com raiva, enquanto corava um pouco e colocava as mãos no rosto.
_Vocês estão namorando? - Eri perguntou.
_O quê? Não! - o loiro falou.
_Nunca te vi corando antes.
_É por que esse pamonha me deixa desconfortável.
_Ou apaixonadinho. - Kota provocou, fazendo o mais velho estreitar os olhos para si.
_Apaixonadinho! Apaixonadinho! Apaixonadinho! - os dois começaram a falar, fazendo o Kitsune morrer de vergonha enquanto o Oni morria de rir e entrou na brincadeira também falando "Apaixonadinho", fazendo o menor estreitar os olhos para si também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONI!!!
Fiksi PenggemarOnis são seres horríveis, traiçoeiros e maléficos. O que uma aldeia pacífica de Kitsunes irá fazer com um certo Oni que invadiu as suas terras? Ninguém tem certeza de nada, só a certeza de que vai sobrar para um Kitsune explosivo. ☡AVISOS:☡ 1- A mai...