Ataque

470 51 169
                                    

━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━

E lá vamos nós...

Boa leitura.

O que é que eu tô fazendo da minha vida, Senhor?

Ah! Não sei se ficou claro, mas o Kiri é mal nessa fic.

Já tô avisando pra vocês não quererem me matar depois.

━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━

  Bakugou estava em pânico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Bakugou estava em pânico. Seu professor estava o esperando em sua porta, enquanto ele estava fodendo com um Oni.

  _Sai de cima de mim! - sussurrou.

  _Ah... agora que ia ficar interessante... - disse, desanimado - Você não quer mesmo continuar? - sussurrou em seu ouvido, antes de dar uma mordida na orelha.

  Kirishima voltou a provocá-lo, estimulando seus mamilos e lambendo um deles. Ele deslizou sua boca do peitoral até o pescoço do loiro onde voltou a chupá-lo enquanto se mexia dentro de ele.

  _Jovem Bakugou? Está aí? - A voz estridente de All Might o fez sair do transe.

  _Sim... estou! - disse, tentando deixar a sua voz normal - Sai de cima de mim, idiota!

  O Oni resmungou e saiu de cima do loiro.

  _All Might empata foda do caralho. - o ruivo reclamou - Só quero ver o que tu vai fazer pra...

  _Ordinatio perfectam. - ao mencionar essas palavras, tudo voltou ao normal, eles ficaram vestidos e o sofá estava no lugar de antes.

  _...arrumar tudo. Caralho! Que bruxaria é essa?

  _Feitiço de ordem.

  O Kitsune deu uma ajeitada final em sua roupa, agradecendo não ter que se preocupar com o cheiro dos feromonios pois All Might era Beta, e abriu a porta para o seu mentor.

  _Pois não? - Kirishima apareceu atrás de ele.

  _Jovem Bakugou, por que você demorou tanto para atender a porta?

  _Porque nós estávamos fo...- o Oni ia falar, mas foi interrompido.

  _...cados. Estávamos focados em achar um lugar para ele dormir e eu acabei não ouvindo o senhor. - disse, com um sorriso torto, com um tom de ameaça para o ruivo que o fez rir.

  Antes que Kirishima fizesse mais algum comentário, Bakugou foi para o lado de fora de sua casa e trancou a porta.

  _O que você quer, All Might?

ONI!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora