━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━
Opa, capítulo novo.
Demorei um pouco mais do que o imaginado, mas para compensar ele é um pouco maior.Espero que gostem.
Boa leitura e feliz ano novo.
━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━
{Só quero lembrar que o Kirishima possui 2 formas de Oni, caso vocês tenham se esquecido, a "pequena" e a grande. A "pequena" a sua pele fica rosada e seus olhos extremamente vermelhos e ele fica com cerca de 3 metros. Já a grande ele fica com 7 metros, sua pele fica totalmente vermelha e seus olhos ficam negros como os de Mina, porém sua íris continua sendo vermelha e a sua voz também muda para algo mais grave e rouco. Era só isso.}
Bakugou corria como o vento pela aldeia para chegar o mais rápido possível em sua casa, com medo de que Midoriya acabe descobrindo a existência de Mina já que ele sempre foi bastante curioso, mas ao chegar lá viu o esverdeado preparando algo em sua cozinha.
_O que está fazendo aí?
_Chá. Acho que a sua poção de cura não deu muito certo, ele está ainda pior e...
_Eu vou ver se ele tá bem. - ele só queria ver se o ruivo havia conseguido dar um jeito em Mina.
_Espera! Kacchan, ele...! - Bakugou já havia subido as escadas.
Ele foi até o seu quarto abrindo a porta e falando:
_É bom que você tenha... ONI!!! PUTA QUE ME PARIU! - berrou ao ver o Oni, em sua forma monstruosa "pequena", totalmente pelado, fazendo um perucóptero com o próprio pau.
_Eu tinha que mantê-lo afastado do quarto de alguma forma.
Bakugou tentava tapar seu rosto e a vergonha com as mãos e isso fez Kirishima rir. Midoriya se aproximou de fininho e puxou o loiro de lá.
_Era o que eu tava tentando te avisar, acho que o Oni enlouqueceu de febre. Depois que você foi embora, eu o deixei sozinho no seu quarto, mas quando fui ver como ele estava, ele tava totalmente nu falando que comeria o primeiro que visse e eu não sei em que sentido ele tava falando, Kacchan! Temos que chamar alguém para detê-lo.
_Como quem, ô gênio? - Katsuki perguntou, ainda tentando superar a imagem que acabou de ver.
_Sei lá... O Todoroki? O All Might? A Cruz Vermelha? Eu não sei, mas eu é que não entro lá e sugiro que você faça o mesmo.
Se All Might estivesse ali aí sim que o Kitsune de fogo estaria morto.
_E passar essa vergonha? NEM FODENDO! Eu vou lá dar um jeito nele. - disse, indo na direção do seu quarto novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONI!!!
FanfictionOnis são seres horríveis, traiçoeiros e maléficos. O que uma aldeia pacífica de Kitsunes irá fazer com um certo Oni que invadiu as suas terras? Ninguém tem certeza de nada, só a certeza de que vai sobrar para um Kitsune explosivo. ☡AVISOS:☡ 1- A mai...