Essa Porcaria Não Funciona em Mim

231 31 8
                                    

━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━

Opa, meu povo!

Desculpem o atraso, acabei me esquecendo de postar ontem.

E quase esqueço de postar hoje de novo.

Gostei bastante de escrever esse cap, espero que vocês também gostem de ler, ele até que tá grandinho.

Boa leitura.

━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━

  Um tempo depois, eles finalmente conseguiram encher os barris e resolveram voltar para a Aldeia para terminarem com os preparativos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Um tempo depois, eles finalmente conseguiram encher os barris e resolveram voltar para a Aldeia para terminarem com os preparativos.

  Kirishima levou quase todo mundo em seus ombros, junto com alguns barris cheios das línguas de dragão, enquanto Uraraka trazia os que não couberam no Oni.

  _O que vamos fazer agora, Sero? - o Oni perguntou.

  _Bem... De acordo com a lista que eu fiz... As decorações são as próximas. Acho que os filhotes devem estar nos esperando para isso.

  _Têm muitos filhotes nessa Aldeia? - Mina perguntou.

  _Mais do que os nossos olhos conseguem ficar de olho. Essas crianças me dão um trabalho nessas épocas...

  _E olha que nem são suas. - Uraraka falou.

  _Pois é. Mas não vou mentir, eu adoraria que pelo menos uma delas fosse. Sempre quis ser pai, mas eu costumo ter um azar para essas coisas...

  _Mas por quê? Você é um cara super legal.

  _Digamos que Betas não são o gênero mais desejado... Muito menos os feios. - respondeu, sem jeito.

  _Ah, deixa disso! Você é mó bonitão! - a rosada falou, corando um pouco ao perceber o que disse e o moreno fez o mesmo - E s-super divertido. Devem ter várias pessoas que estão na sua.

  _E eu conheço uma delas... - o Oni cantarolou e Mina fechou a cara, dando um puxão muito forte em seu cabelo - Ai! Tá bom, eu parei, EU PAREI! O que é isso? Dia nacional do "vamos deixar o Kirishima calvo até o final do dia"?

  As crianças riram. Eri começou a prestar atenção nas interações do adultos e começou a se sentir culpada.

  _Poxa, Kouta... A gente não devia ter vindo com eles.

  _Ué, por que não? A gente sempre vem e ajudamos bastante.

  _Eu sei, mas se a gente não tivesse aqui, eles poderiam namorar sem se preocupar com a gente. Adultos não namoram na frente de filhotes.

ONI!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora