━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━
Opa, boa noite.
Eu ia postar isso de tarde, mas acabei tendo alguns contratempos.
Desculpa o atraso e espero que gostem
Boa leitura.━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━
RECAPTULANDO:
Kirishima, Bakugou, Eri e Kota foram se encontrar com Meu e Sero para ajudarem com os preparativos do Festival da Lua Centenária de Katsuki.
O Oni não entendia o porquê de um homem tão orgulhoso e exibicionista como Bakugou não gostava de participar dos preparativos, mas ao chegarem na praça, ele descobriu.
Vários Alfas cercavam o Kitsune nessa época, com a esperança de conquistar Katsuki, aproveitando o seu descontrole sexual nessa época e Kirishima não gostou nenhum pouco da concorrência.
Principalmente, da Alfa Ochako Uraraka que conhecia o loiro á um bom tempo e o puxou para conversarem, com mais privacidade, algo que ele não sabia o que era.
Ciumento e curioso, o ruivo resolve ir atrás dos dois, mas ele não sabe onde eles foram.
Enquanto isso, Uraraka se prepara para falar algo para o Kitsune que está começando a se preocupar por causa da exitação da mulher, que parece constrangida e receosa sobre como Bakugou poderá reagir a sua pergunta.
Atualmente...
_Fala de vez, caralho! - Bakugou falou, esperando uma resposta da amiga que continuava em silêncio, o encarando com uma expressão assustada.
_Desculpa, é que eu tô com medo de você surtar.
_Se você não me falar logo, assim mesmo que eu vou surtar.
_Ok, mas promete que não vai ficar com raiva?
_Não.
_Bakugou!
_Você me conhece a séculos, não há 1 único dia em que eu não fique com raiva.
_Pelo menos prometa que não vai surtar com a minha proposta.
_Proposta?
_Sim.
_Tá! Só fala essa merda logo!
_Beleza... - disse, respirando fundo - Bakugou... Você não acha que durante esse seu período, não seria melhor eu te ajudar com o seu...
_DEUS ME LIVRE, GAROTA! - negou, furiosamente - Eu te conheço a muito tempo mas eu nunca que ia passar um calor com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONI!!!
FanfictionOnis são seres horríveis, traiçoeiros e maléficos. O que uma aldeia pacífica de Kitsunes irá fazer com um certo Oni que invadiu as suas terras? Ninguém tem certeza de nada, só a certeza de que vai sobrar para um Kitsune explosivo. ☡AVISOS:☡ 1- A mai...