isso é guerra

12.2K 1K 231
                                    

Pov Feyre

Selene: então? Como faremos isso? Vocês gostariam que eu fosse até lá agora e arrancasse as cabeças de um por um dos soldados, ou daremos a eles a chance de empunhar as espadas?

Rhys: precisamos esperar pelo amanhecer, temos que convocar os Grão Senhores, fazer um concelho de guerra.

Cassian: exatamente, temos que definir onde exatamente cada exercito vai atacar.

Selene: exercito? Quem falou alguma coisa sobre exercitos?

Amren: crianças tolas, minha irmã e eu são o único exercito de que precisam.

Cassian: esta me dizendo que não vão precisar de ajuda?

Selene: é exatamente o que estamos dizendo.

Uma discussão interminável surgiu daí, Selene apenas observava, Cassian e Rhys debatendo com Amren os riscos. Por fim ficou decidido que as duas iriam sozinhas, mas a qualquer sinal de problemas nós iriamos atrás. Nenhum dos machos parecia feliz com isso e sei que Azriel estaria louco se não estivesse totalmente apagado.
Fomos todos dormir, e então nos encontraríamos amanhã na planície.

-------------

Pov Cassian

Não posso dizer que dormi essa noite, não entendo como a discussão de ontem acabou nessa loucura de deixar duas anãs lidarem com um exercício inteiro. Rhys perdeu a cabeça.
Sem poder fazer mais nada a não ser assumir meu lugar de idiota observador fui me encontrar com os outros.
Todos já se encontravam la fora, com exceção do Az.
As irmãs estavam a postos, Selene usava uma roupa que mais parecia para um passeio no campo do que para uma batalha.
Nenhuma das duas parecia preocupada.
Selene iria criar uma distração no campo enquanto Amren trazia a caldeirão até nós para que ela, Nestha e Feyre pudessem destruí -lo.

Amren: vamos Selene, quero acabar logo com isso e voltar pra casa.

...: você não vai para a batalha sozinha.

Me virei procurando o dono da voz, embora ja a conhecesse bem. Azriel estava ali, parecia ótimo, como se nunca tivesse se machucado. Mas como ele sabia que estaríamos aqui? Ele estava em sono profundo. Mor pareceu estar pensando o mesmo pois perguntou a mesma coisa, só que em voz alta.
Mas foi Selene quem respondeu.

Selene: era um tipo especial de sono, ele podia ouvir tudo.

Azriel: ouvi cada palavra dessa insanidade, e não permitirei que aconteça.

Selene encarava Az com um olhar predatório

Selene: esconda -se em minhas sombras e não me atrapalhe, Encantador.

Amren lançou um longo olhar a irmã, mas não disse nada.

Rhys: Boa caçada, senhoras.

Com isso Selene e Az (escondido na sombra da mesma) pularam da planície direto para o coração do exercito de Hybern.
Nem mesmo tocaram o chão e a carnificina ja havia começado. Amren desapareceu.
Selene sufucava soldados a sua direita, enquanto queimava vivos os soldados da esquerda em um paredão de chamas negras.
A sua frente as pedras do solo se moviam engolindo mais uma parte do exercito.
Como que para se divertir, lâminas gêmeas surgiram em suas mãos e dançaram matando sem parar tudo que viam pela frente.
Em questão de minutos, 1 terço dos soldados tinha morrido.
Eu não sabia o que pensar, aquilo era irreal, ela manipulava os 4 elementos, e também usava combinações destes, como gelo, lava, e uma neblina que queimava até os ossos.
Era tao rápida que meus olhos treinados mal podiam acompanhar.
Também emanava força bruta, podia quebrar o solo e rochas com apenas um soco.
Aqueles homens não tinham chance alguma.
Porém, 5 deles armaram uma pequena armadilha, na qual Selene teria caído, por descuido, se não fosse Azriel, que saiu das sombras e golpeou os 5 soldados com a Reveladora da Verdade. Entretando, um deles o arranhou.
Selene parou de se mover no mesmo instante, encarando o ferimento de Az.
Senti, mais do que vi, sua boca formar as palavras "grande erro".

Healing (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora