minha

7.6K 727 84
                                    

Pov Azriel

Estávamos abraçados, eu ainda dentro dela, seu poder fluía através de nós dois, curando feridas por dentro e por fora. Eu podia sentir, aquele brilho verde tão quente dentro de mim, tornando as lembranças das nossas transas momentos felizes.
Não que não tivessem sido.
Mas pra mim, a felicidade estava acompanhada de culpa, eu nunca conseguia me livrar daquela sensação.
Sabia que não estava agindo sozinho, Selene não só deixava eu fazer o que eu quisesse como também fazia tudo que eu pedia.
Ela era diferente, de tudo, de todas.
Com ela eu não tinha preocupações, ela não ia morrer pela minha mão, não importava o que eu fizesse, mesmo se eu perdesse o controle.
Ela não tinha medo de mim, nunca teve. Desde a primeira vez dormia ao meu lado calma e serena. Não parecia que dormia ao lado de um monstro que acabara de machuca -lá.
A verdade, é que ela nunca me viu como um monstro.
Eu não precisava lutar para ser digno do amor dela. Nem sabia se ela me amava, mas alguma coisa existia entre nós.
Finalmente, depois de 5 séculos, graças as sessões de cura que não tratavam apenas o físico mas também o meu psicológico, eu era capaz de ver claramente.
Eu não amava Mor, não como um amante.  A amava como família.  E a única razão para ter confundido as coisas foi porque era mais fácil assim. Eu fingia para mim mesmo que a amava, então nunca precisava me preocupar com as fêmeas que passavam em minha vida e iam embora correndo, apavoradas.
Selene mudou tudo, não só por ter ficado, não só por ter cuidado de mim com tanto carinho, mas por me tornar capaz de admitir isso para mim mesmo.
Eu sentia que podia recomeçar, construir algo pela primeira vez em minha existência.
E seria com ela.
Tinha que ser.
Ela seria minha.

Azriel: quero que seja minha Selene. E apenas minha.

Seus olhos brilharam. Sua boca se abriu em surpresa.
Meu coração parou esperando sua resposta.

Healing (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora