Oi gente!
Eu respondi um comentário hoje, sobre quais eram as minhas reais intenções com a personagem da Mor nessa fic e percebi que queria falar isso pra mais pessoas kkkkkk mesmo sabendo que a essa altura o alcance desse "capítulo" vai ser pouco. Por favor leiam tudo! Por favor!Primeiramente: a minha ideia original de mostrar a Mor ciumenta com o Az, não era por causa dele em si. E sim por tudo que ele representava pra ela.
O Az era a âncora da vida segura da Mor, ela não queria que ele mudasse porque isso significaria ter que mudar também.Segundo: quando ela chama ele de Tamlin ela realmente não falou sério. O sentido por trás da frase é que era absurdamente sério.
A Mor é muito boa pra compreender relacionamentos, e ela sabe que a Selene foi a primeira 'namorada' do Az.
Então ela sabia que ele estava sujeito a cometer erros.
Ela disse aquela frase horrível, só pro Azriel compreender a gravidade do que ele tinha feito.
Mas apesar do passado entre eles, os dois sempre se respeitaram.
E foi importante esse choque de realidade pro Az, ele estava muito focado em proteger a Sel e não mediu suas ações.
Mas o Azriel nunca seria um Tamlin, de fato, em todos os livros oficiais, ele é o macho que mais mostra cuidados na hora de tratar as fêmeas.
Foi apenas um erro.Terceiro: o Ayato. A minha ideia original era dar a Mor um novo >amigo< pq como vocês bem sabem, o Cassian e o Azriel tem parceiras agora.
E mesmo ela preferindo fêmeas para se relacionar, sempre me pareceu que ela ficava mais avontade com a amizade de machos.
Ela e Ayato teriam sim um envolvimento idiota de uma única noite, que resultaria em nada mais do que uma amizade muito sincera.
E ele seria a pessoa que estaria ao lado de Mor pra apoia -la nesse novo caminho que ela precisa trilhar.
O Ayato fala tudo que vem a cabeça, ajudaria Mor a perder a vergonha e a inibição e a se tornar a melhor versão dela mesma.
Só que, eu percebi pelos comentários que estava recebendo que vocês não iam ter paciência.
Toda vez que a Mor exibia qualquer comportamento hetero normativo (dos quais ela ainda não tinha se desprendido pq eu não tive tempo de desenvolver isso) vocês não gostavam.
Então eu fiz algo que eu odeio >apressei as coisas.
A evolução da Mor, ela se tornando confortável consigo mesma, a amizade com Ayato e a parceiria dela iam ter um enorme desenvolvimento, mas os comentários me mostraram que não era uma boa ideia.Última coisa: sobre a Lysandra, eu sempre achei que ela e a Mor fariam um casal lindo e incomum. E a beleza das duas colocaria muita gente de joelhos.
Inclusive o Aedion.
Eu estou do lado do Aedion (pra quem leu tog) eu entendo pq ele fez o que fez, mas não acho que ele se redimiu o suficiente com a Lysandra.
E esse seria também um dos papéis da Mor no relacionamento dos 3.
Mostrar a Lysandra que apesar do amor e do perdão a coisas que precisam ser faladas e ajustadas.
A Mor sempre foi um ícone de empoderamento feminino, e era isso que eu queria mostrar nesse relacionamento a 3 deles.Enfim gente, era pra ter sido isso kkkkkkkk
Pra quem ler isso aqui, obrigada ❤👑⚠O próximo Desmistificando é do Azriel.⚠
VOCÊ ESTÁ LENDO
Healing (concluída)
FantasyDurante a guerra Rhysand e seu círculo íntimo percebem que não tem exercitos o suficiente para derrotar Hybern. Mas Amren tem uma solução, conjurar sua irmã caçula através dos mundos. Outra besta a solta nos campos de batalha. Mas serão nas sombras...