Pov Selene
Batidas irritantes. Altas. Constantes.
A porta se abriu. Foi arrombada.
Muitas vozes.
Muitos vultos.
Droga, eu ainda estava bêbada.
Concentre - se Selene.
Foquei os olhos e vi, 4 pessoas. Caras surpresas e enfurecidas.
Olhei pro lado e entendi, Az e eu pegamos no sono no meio da bebedeira, ele estava deitado na cama normalmente, mas eu estava numa posição levemente engraçada, estava deitada horizontalmente e usava Azriel como travesseiro.Mor: a noite foi boa?
Rhys: minhas bebidas, porque sempre minhas bebidas?
Azriel: é tradição. - ótimo, ele também ainda estava bêbado.
Mor: inacreditável. Vocês fedem a bebida.
Eu queria muito perguntar se esse era o único cheiro que ela sentia, mas seria estapeada por Azriel. Então fiquei quieta.
Feyre: gente, está claro que acordamos os dois, e o Az ta ficando verde. Acho melhor a gente sair.
Rhys e Feyre saíram, Mor nos lançou um olhar raivoso e saiu também.
E então me toquei. Eram 4 pessoas. Apenas 3 haviam saindo.
O que me levava a minha doce e querida irmã parada na porta.Amren: se recomponha e desça.
Disse virando as costas e saindo. Eu não tinha medo de Amren, mas não era burra também, não entraria em uma guerra desnecessária.
Afundei ainda mais no abdômen de Azriel, deve ter doído, mas ele não disse nada. Tomei 1 segundo para inspirar o cheiro delicioso que saia de seu corpo, e então me levantei.--------- minutos depois
Desci as escadas, cada degrau era um possível motivo para Amren querer a minha cabeça em uma bandeja. Ela estava sentada em uma poltrona. Me posicionei a sua frente e encarei meu destino.
Amren: só vou fazer uma pergunta. Ha algo de verdadeiro por trás de suas ações?
Pensei. Pensei de verdade. Sim. Não é? A minha vontade de desvendar aura de Azriel era verdadeira. A minha vontade de extrair emoções dele era verdadeira. As sensações que ele tirava de mim eram verdadeiras.
Eu só não sabia se isso significava algo.
Pra mim? Claro. Mas eu não tinha um nome pra nada disso. Odeio rótulos. Sempre odiei.
Pra mim estávamos simplesmente vivendo dia apos dia e fazendo o que dava vontade.
Tem algo melhor do que isso?
Eu nem mesmo sabia se queria Azriel na cama, o que era engraçado porque dividiamos a cama a dias, mas deu pra entender.
Eu só queria continuar vivendo.
Sem roteiro.
Então dei a única resposta possível.Selene: sim.
Amren me olhou no fundo de meus olhos, como se busca -se a alma que eu não possuia.
Amren: ótimo. Lembre - se pirralha, você é família. Mas esses loucos problemáticos também são.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Healing (concluída)
FantasíaDurante a guerra Rhysand e seu círculo íntimo percebem que não tem exercitos o suficiente para derrotar Hybern. Mas Amren tem uma solução, conjurar sua irmã caçula através dos mundos. Outra besta a solta nos campos de batalha. Mas serão nas sombras...