Pov Selene
Rhys chamou Az e Cassian para discutirem sobre a ida ao acampamento.
Eu me encostei na parede fechando os olhos e suspirando.Mor: ia mesmo bater nela?
Selene: não.
Mor: por causa do Az?
Selene: também não, sei que ele provavelmente ficaria puto comigo, ou me impediria, mas não foi por causa dele.
Mor: foi porque então?
Selene: consigo ver a alma dela, não está totalmente integrada entende? É como se faltassem pedaços. Eu só a deixei com medo por não ter uma alternativa melhor. Quer dizer, vocês já exploraram todas, falar com carinho e compaixão, gritar, ignorar, nada funcionou não é?
Não é da minha conta o que acontece com ela.
Mas Nestha uma vez pediu a minha ajuda, do jeito dela.
Eu só espero que ela perceba que eu estou oferecendo ajuda de novo, do meu jeito.Mor olhava pra mim, como se me visse pela primeira vez. Algo naquele olhar me deixava desconfortável. Mas logo todos voltaram e nos fomos pra casa.
Estava me arrastando para subir as escadas, Az ao meu lado.Azriel: quanta classe, poque não desmaia aqui mesmo?
Selene: parece tentador.
Azriel: tudo isso porque acordou cedo?
Selene: devo lembra - lo que sou uma criatura noturna? - Ele riu, era tão fofo que me fazia querer bater nele, sentimentos controversos eu sei.
Azriel: o que acha de um banho de banheira quentinho, e depois cama?
Selene: você sabe dizer o que uma mulher quer ouvir.
Sai arrastando o Encantador para o banheiro, tiramos a roupa um do outro e entramos na água quentinha. Az começou a me beijar, e a beijar meu pescoço.
Azriel: quer descansar? - perguntou rouco no meu ouvido
Selene: talvez mais tarde
Me levantei de joelhos na banheira e fiquei de costas para Az, ele entendeu o recado e se posicionou atrás de mim. Uma de suas mãos segurava a minha cintura, a outra um de meus seios. Ele começou a brincar comigo, sem entrar em mim. Eu já estava ficando louca.
Selene: aprendeu um jeito novo de tortura?
Azriel: unhum. - se deitou sobre o meu corpo pra poder sussurar em meu ouvido. - e parece ser muito eficiente. - assim que fechou a boca ele entrou em mim, eu fiquei tão surpresa que soltei um grito terrivelmente alto, com certeza a casa inteira ouviu. - olha que menina travessa, tentando contar pra todo mundo da festa. - uma mão feita de sombras tapou a minha boca. - desculpe, mas essa é particular.
Foi bom Az ter me calado, porque eu teria gritado tão alto que até nossos vizinhos saberiam o que estávamos fazendo. Era difícil se mater quieta com um macho daqueles só pra você.
É, acho que o descanso ficaria pra outra hora.------------ outro dia
Pov Selene
Acordei com Az me dando beijos no rosto.
Selene: diga que já passa de meio dia.
Azriel: infelizmente, são 5 da manhã.
Selene: O QUE? - disse o afastando.
Azriel: ordens de cima, temos que ir pro acampamento rápido. - ele se levantou, indo arrumar suas coisas. Me afundei no colchão.
Selene: porque precisam de nós exatamente?
Azriel: não precisam de nós, mas temos que ir mesmo assim - até ele revirou os olhos.
Selene: o que devo vestir?
Azriel: alguma coisa quente. - disse e foi pro banheiro.
Bom, fazer o que né, me vesti e fiquei esperando por ele. Quando Azriel abriu a porta e olhou pra mim arregalou os olhos e deu uma gargalhada. Eu estava alucinando? Azriel estava rindo? Alto?
Selene: o que foi caralho????
Azriel: você ta parecendo um boneco de neve. - ele ainda ria, ria de mim.
Selene: é melhor descermos antes que eu arranque a sua língua.
Az engoliu a risada e nós descemos. Quando chegamos a mesa eu percebi que tinha sido uma péssima idéia escolher aquele casaco branco e longo.
Cassian: Az, meu amigo, ainda não está na época da guerra de bolas de neve. E é trapaça ter uma só pra você.
Todos a mesa riam, inclusive minha irmã.
Rolei os olhos e me sentei para tomar café da manhã.
Foi uma longa refeição, com as piadas de Cassian.
Mas admito que era divertido.
Por fim, nos atravessamos até o acampamento.
Assim que tocamos o solo começamos a receber olhares.
Olhares nada felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Healing (concluída)
FantasyDurante a guerra Rhysand e seu círculo íntimo percebem que não tem exercitos o suficiente para derrotar Hybern. Mas Amren tem uma solução, conjurar sua irmã caçula através dos mundos. Outra besta a solta nos campos de batalha. Mas serão nas sombras...