Oi de novo kkkkk parece que nunca paro de publicar aqui né?
Mas como foi minha primeira fanfic sou muito apegada, e queria aproveitar pra explicar umas coisas que sempre me perguntam nos comentários.Primeiro: a relação do Azriel com a dor nos primeiros capítulos e nas primeiras cenas de hot. Não era só prazer. O Az não é só um sadomasoquista.
Ele estava traumatizado.
Eu quase terminei a faculdade de psicologia, e aprendi que pessoas que sofreram um grande trauma, tendem a se prender a ele de alguma forma.
Daí surgiu a ideia de mostrar esse lado do Az entre quatro paredes.
Foi uma das válvulas de escape que ele encontrou. Além de se tornar torturador.
Então (nos primeiros caps) ele não se sente bem com isso. Machuca ele.
Mas é a única realidade que ele conhece.
A Selene tenta mostrar que não tem nada de errado em fazer sexo daquele jeito. Errado é a forma como ele se sente.
E ela mostra que existe outro caminho.
Não um caminho melhor. Não é um juízo de valor tipo "quem transa assim ta certo e assim ta errado". Tanto é que depois que o Az entende isso, e supera, eles voltam a fazer o que faziam antes. Daí o sadomasoquismo talvez tenha lugar realmente kkkkkkkkkkk
Ele só precisava se livrar do trauma.
E isso acontece na cena que a Selene deixa o poder de cura dela fluir através dos dois durante a transa.Segundo: eles conversam na mente um do outro por vários fatores. Mas no início não tem haver com laço de parceria.
Como eu disse lá no início, isso não poderia acontecer, pq a Sel não é feérica.
O laço a que eles se referem, que permite eles se comunicarem, foi forjado graças ao tratamento de cura.
A Selene e o Az se conectaram de verdade graças a aquilo, se abriram um pro outro.
Eu sempre pensava na frase "conheço seu coração com meu coração, e a sua alma com a minha alma" quando escrevia.Terceiro: o Az fica mais ciumento quando se trata do Lucien pq ele já 'disputou' a Elain com ele. Inconscientemente, repito, de forma inconsciente, o Azriel tinha medo que o Lucien pudesse se meter entre eles também.
Isso não tem nada haver com o Lucien.
E sim com mais um trauma do Az, de nunca se sentir digno de amor, do medo de ser abandonado.
Foi o primeiro relacionamento dele, não dava pra esperar que fosse a prova de erros. Mas mesmo quando ele errou, o Az só queria acertar e fazer o melhor.Quarto: sobre a Mor, ele não queria ter aquela última conversa dos dois.
Depois que a Selene aparece ele mal nota a presença da Morrigan, não por indiferença ou rancor, simplesmente pq ficou no passado e ele queria focar em cuidar e construir o relacionamento dele.
E ele só disse todas aquelas coisas pra finalmente colocar um ponto final e poder deixar tudo aquilo pra trás.
Podendo olhar a Mor de outro jeito no futuro, construir algo com ela também.
Sem tanta dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Healing (concluída)
FantasíaDurante a guerra Rhysand e seu círculo íntimo percebem que não tem exercitos o suficiente para derrotar Hybern. Mas Amren tem uma solução, conjurar sua irmã caçula através dos mundos. Outra besta a solta nos campos de batalha. Mas serão nas sombras...