Glenda Madison
A cor sumiu do meu rosto, O impacto daquela revelação foi recebido como um soco na boca do meus estômago. Pela terceira vez em menos de uma hora o choque me atingiu e me senti mal. A ansiedade venceu a barreira da incredulidade sufocando o pânico que havia congelado meu cérebro. Esse lunático entrou no meu apartamento e está bagunçando toda a minha vida em pouco tempo. Nem a relação com meu ex namorado foi tão conturbada assim.
Senti meu corpo todos ficar mole, pisquei repetidas vezes com o coração acelerado e a mente embaralhada para manter a compostura. Minha cabeça ainda não conseguiu assimilar direito as dimensões daquela declaração, ele é um mafioso, um criminoso? Me senti prestes a perder os sentidos. Apertei os olhos e quase caí, ele me segurou firme entre os braços e declarou:
— Por favor, não vai desmaiar de novo — ele falou sem paciência em um tom sarcástico.
— Me solta... Não me toque. —estava incrédula.Meu grito apavorado foi seguido de um silêncio tenso. Tentei soltar-me das mãos que me mantinham cativa, mas só consegui induzi-lo a me segurar com mais força.
— Não vai fugir não, nós vamos conversar. E saiba que você tem sorte por eu querer negociar com você, em outras circunstâncias, a trancaria em um calabouço até o bebê nascer e depois daria cabo da sua vida, então sinta-se com sorte por está sendo generoso com você, mas já aviso que se não colaborar, não terá mais nenhuma chance.
Agora passei da incredibilidade para o medo. Meu coração batia descompassado enquanto meus olhos buscavam uma saída, não ficarei mais nenhum minuto no quarto com ele. De repente estava assustadoramente claro o que significava aquela revelação dele, não se trata apenas de um homem querendo reivindicar um suporto filho, mas um criminoso que não usará métodos ortodoxos para conseguir o que quer.
Tentando aparentar uma calma que estava longe de sentir, olhei para o rosto dele que estava tão perto que podia sentir o hálito morno no meu próprio e pedi:
— Senhor... Marcus, eu penso que tem razão, precisamos realmente conversar. — usei a cautela, era melhor colaborar por agora, depois penso em uma maneira de resolver isso, não se sabe do que esse homem é capaz.
— Fico contente por colaborar, não queria ter que usar meus métodos.
Ignorei a ameaça e pedi:
— O senhor pode me soltar agora. É melhor a gente ter essa conversa na sala.
— Sim, faremos isso, mas antes quero deixar algo esclarecido.Então ele aproximou-se ainda mais de mim e esmagou meu corpo contra a parede fazendo a massa muscular enorme ficar colado em mim. Ele segurou meus maxilar apertando sem usar muita força, porém mesmo assim, meu coração martelava no peito, não só despertando o medo, mas também uma atração que ele acendeu em mim. Os lábios dele estavam quase roçando nos meus quando ele proferiu as palavras:
— Não é você que decidi nada, todos os acontecimentos a partir de agora serão regidos por mim.
Ele me pegou pelo braço e me puxou para a sala. Não fiz nada para me libertar, ele era muito mais forte que eu.
Ignorei a indignação dos seus gestos e me concentrei em meu estômago que revirava de nervoso e medo quando ele me fez sentar no sofá e fez o mesmo no outro.
— Muito bem, Glenda, não vamos perder tempo. Em poucos dias, enviarei um dos meus seguranças para acompanha-lá até um laboratório de confiança meu
para a realização de um teste de paternidade.
— Por quê? Você acha que o bebê pode não ser seu?
— É algo a considerar, já que eles erraram em implantar meu material em você, podem ter errado sobre o pai também.
— Nesse caso, você não exigiria nada?
— Claro que não, por isso quero ter certeza que essa criança é minha, jamais assumiria o filho de outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do Mafioso
RomanceGlenda Madison era uma mulher independente que não acreditava em relacionamentos, porém tinha uma vontade de ter um filho. Ao fazer uma inseminação artificial, ela jamais imaginou que em pouco tempo, um homem alto, lindo, poderoso, bateria em sua po...