Glenda Madison
— Você irá a frente com isso, Glenda?
Minha irmã perguntou, enquanto fazia a decoração dos cupcakes para expor na vitrine. Estávamos na cozinha da minha loja de delicatéssen, especializada em cupcakes e doces finos, todos criados por mim, ela estava sentada em uma das cadeiras altas com o cotovelo apoiado na mesa e eu de pé com a touca e o avental emblemado com o nome da loja: Angel's Sweet Deli.Minha irmã uma loira com os olhos azuis e muito bonita é mais velha que eu dois anos, já é casada e tem um filho. Eu e ela somos bem diferentes, apesar de sermos irmãs do mesmos pais, eu nasci com o cabelo castanho claro e olhos também castanhos, uma mistura do meu pai que tem cabelos escuros e com minha mãe que é loira com os olhos azuis. Minha irmã é uma ótima pessoa, sempre fomos muito unidas e ela me aconselha em muitas coisas, porém a minha decisão já está tomada e reforçarei a ela.
— Irei, já estou com 25 anos, uma vida financeira estabilizada, Graças a Deus, minha loja está indo muito bem e agora é o momento de ter meu filho.
— Mas Glenda, você é uma mulher linda, independente e não tem necessidade de recorrer a inseminação artificial sozinha para ter um filho, eu conheço vários homens solteiros que saíram com você. Inclusive, você lembra daquele meu amigo advogado, ele está solteiro, é um bom partido, posso ligar para ele agora e marcar um jantar para amanhã.Minha irmã pegou o celular fazendo o gesto para ligar e eu a cortei energética.
— Pode parar, não me venha com esses seus amigos, Lívia, além do mais relacionamentos é a última coisa que quero na minha vida e você sabe muito bem porque.
Suspirei fundo, minha irmã é uma pessoa incrível, companheiro e minha melhor amiga, mas não entende meu ponto de vista sobre homens e sempre insiste em me apresentar a seus amigos. As vezes se torna até inconveniente.
— Lívia, eu quero apenas um filho, não um relacionamento, o primeiro e único já bastou, nenhum homem entenderá a minha condição e eu não os culpo, por isso decidi não me relacionar nunca mais.
— Glenda, você teve pouquíssima experiência com homens, na verdade só teve uma, sei que aquele que não gostamos de falar o nome te magoou, mas dê uma chance, nem todos os homens são iguais. Além do mais, quem disse que todos reagirão negativamente sobre seu problema?
— Para mim todos reagirão da mesma forma, apenas uma experiência já bastou, não quero mais passar por aquilo. Você sabe porque não deu certo e não dará com nenhum outro homem, por isso o melhor caminho e gerar essa criança sozinha.
— Eu entendo, só acho que é muito radical, tenho certeza que algum homem entenderá seu pequeno problema e juntos ter uma família. O problema não é o procedimento em si, que inevitavelmente terá que fazer, mas o fato de você fazê-lo sem ajuda de alguém, sem um amor, não quero que negue a sua felicidade por causa disso.
— Eu sei que parece radical, optei por nem mesmo escolher o doador, não quero saber nada sobre ele, a única coisa que exigirei é que seja saudável, nem mesmo sua etnia quero saber, do jeito que meu filho vier o amarei e dedicarei minha vida a cuidar dele ou dela. E sobre o amor, sinceramente, prefiro ficar só com os livros de romances.
Lívia me olhava com seus grandes olhos azuis incrédula, mas logo sorriu e veio me abraçar.
— O que dizer, te apoiarei nessa, você sabe que te amo e qualquer decisão que você tomar na sua vida eu apoiarei. Só quero o seu bem.
— Obrigada Lívia, você é a melhor irmã que poderia ter.
— Mas ainda tenho a esperança de te apresentar alguém... Você lembra...
— Não quero saber.
— Mas...
— Não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do Mafioso
RomanceGlenda Madison era uma mulher independente que não acreditava em relacionamentos, porém tinha uma vontade de ter um filho. Ao fazer uma inseminação artificial, ela jamais imaginou que em pouco tempo, um homem alto, lindo, poderoso, bateria em sua po...