Semana de Provas

800 82 47
                                    

Han Jisung ON

Nos tornamos mais próximos desde que ele começou a morar na minha casa, eu estudava bastante e ele jogava na TV da sala..

Semana que vem iria ser a semana de provas, então eu estava estudando muito por isso, passei meu sábado e domingo praticamente inteiros estudando. 

- Hm.. 21:02, está quase acabando meu domingo..

Eu estava no quarto terminando de estudar matemática, fecho o livro e dou uma esticada, me levanto e saio do quarto arrastando os pés no chão. Meu quarto ficava no segundo andar, e era o último do corredor. Eu estava indo para a cozinha, para fazer algo para comer, estava morrendo de fome.

Quando cheguei na escada para descer, eu acabo escorregando, rolando pela escada..

Lee Minho ON

Eu me assustei e levantei rápido do sofá, ouvi um grito e um barulho muito alto de algo caindo, corro para onde ouvi o barulho e quando chego lá o Jisung estava caído no chão.

- O que aconteceu?

Ele não se levantava e nem se mexia muito.. 

- Calma.. 

Pego ele no colo estilo noiva e subo as escadas até o quarto dele com ele no colo, quando entramos eu coloco ele na cama dele com muito cuidado.

- Eu estou com fome e cansado.. 

- Percebi, você não parou de estudar nenhum momento nesses dois dias, deveria se cuidar melhor. - balanço a cabeça - Vou preparar alguma coisa para você comer. 

- E você sabe fazer isso? - ele me olha em duvida. 

- É claro que eu sei. - minto - Já volto. 

Saio do quarto, e desço até a cozinha. Era mentira, eu não sabia cozinhar muita coisa mas sabia fazer algum lanche pelo menos.. 

Abro o armário e pego um saco de pão, abro a geladeira e pego o presunto e queijo. Faço vários lanchinhos e subo novamente para o quarto dele. 

- Aqui está. 

- Hm.. 

Coloco o prato na cama e pego um lanche. 

- O que você está fazendo?

- Abre a boca

Falo segurando o lanche na frente da boca dele, ele me olha estranho e depois abre a boca, ele dá uma mordida e balança a cabeça em aprovação. 

- Gostou?

- Até que não é ruim.

Sorrio e continuo o alimentando, quando ele termina de comer ele diz obrigado enquanto sorria sem mostrar os dentes. 

- Posso dormir com você? 

Ele me olha meio assustado, eu estava assustado comigo mesmo até, por que eu disse aquilo? Acho que estou maluco. 

- P-pode..

Mas ele aceita e meu coração batia muito rápido e eu sem perceber estava sorrindo. O rosto dele estava um pouco vermelho depois de ter respondido. 

Me deito na cama com ele e ele me olhava, enquanto eu o olhava.. 

Nossos rostos se aproximaram um pouco. Decidi tomar a iniciativa e o tomei num beijo apaixonado. 

Victory Song × MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora