Seja meu amigo!

1.2K 117 346
                                    

Han Jisung ON

No dia seguinte eu estava na escola conversando com a Hyuna sobre o que aconteceu ontem depois que eu e Minho fomos a enfermaria, e sinto uma mão no meu ombro do nada, e me viro, vendo um garoto baixinho de cabelos escuros me olhando com um sorriso no rosto. 

- Err.. Posso ajudar? - digo me virando para o menor. 

- OI! Eu me chamo Seo Changbin, você é o aluno novo?

- Sim.. 

- Agora você é o meu amigo. 

Um garoto loiro que eu já vi andar com o Minho se aproxima e coloca um braço por volta do pescoço de Changbin e eu me assusto com a ação do loiro, e o Changbin mesmo parecia não se importar com isso. 

- Err.. 

- Eu sou o namorado dele, algum problema? - diz o loiro me olhando fixamente. 

- A-an? N-não. - digo rapidamente antes dele dizer mais alguma coisa. 

E o sinal finalmente toca e vamos para a sala, pelo jeito os dois não estudavam na mesma sala, mas eu não o vi ontem de qualquer maneira, deve ter faltado. Mais tarde, na hora da saída o Changbin se aproxima de mim novamente, mas o Minho e Felix que acompanhavam ele pararam a uma distancia. 

- Eu estive pensando o dia inteiro, você é gay? - Diz o menor e eu me assusto com a pergunta do mesmo. 

- Ah, eu sou.. Por quê? 

Logo quando eu digo ele dá um sorriso enorme, seus dentes eram muito brancos e certos, ele coloca a mochila nas costas e pega no meu braço. 

- Eu tenho um amigo que está procurando por um namorado! Você quer conhecê-lo? Sim? Ah que ótimo!

Ele nem me deixou responder, tirou as palavras da minha boca e começou a me levar, estávamos indo em direção ao Minho e Felix, os dois pararam o que estavam fazendo e nos olharam fixamente, com os braços cruzados e quando chegamos, Changbin me colocou em frente de Minho. 

- Vocês formam um casal em tanto!

Minho olhou irritado para Changbin e antes que ele dissesse alguma coisa, o Changbin e Felix saíram e nos deixaram sozinhos, o clima ficou tenso, estávamos nos encarando até que o Minho se mexe e começa a reagir. 

- Olha, eu não quero nada com você, então pode ir embora, e fique longe do meu caminho. 

- Começamos com o pé esquerdo, olha, poderíamos ser amigos.. - Digo eu segurando o braço do mais velho. - Seja meu amigo!

- Não, obrigado esquilo. 

Eu fiquei insistindo por um tempo nele ser o meu amigo e o mesmo sempre se afastava e recusava, eu peço mais uma vez e ele irritado, grita comigo. 

- Você não era assim.. - Digo eu, mas antes de dizer mais alguma coisa eu ando para sair e ele segura meu braço. 

- Continue. 

- Desculpa, eu me confundi. 

Lee Minho ON

Aquele garoto simplesmente sai da sala, ele é muito estranho e chato! Pego minhas coisas e me encontro com Yang Jeongin nos corredores, ele estava chorando muito e me aproximo dele, e coloco minha mão em seu ombro. 

- O que aconteceu? 

Ele me olha com os olhos cheio de lágrimas, e logo abaixa a cabeça novamente. 

- Hyunjin disse que gostava de uma garota. 

Jeongin gostava do Hyunjin, um garoto loiro de cabelos longos. 

- Não fique assim, você pode ter alguém melhor. 

- Como quem? Você? 

Reviro os olhos e olho pra ele. 

- Você-

- Já sei, eu não faço o seu estilo. - Diz ele. - O fato é que ninguém faz o seu estilo, estou certo? 

- Não é verdade, eu simplesmente não achei a pessoa certa ainda. - Suspiro - Ninguém é interessante. 

- Qual é o seu caso com o esquilo? 

- O esquilo? Nada! Aliás, ele é muito chato! - engulo seco - Você pode passar a noite na minha casa se quiser, para esquecer um pouco do Hyunjin! 

- Mesmo?? Ai meu Deus! Você é o melhor amigo do mundo Lino! - O mais novo me dá um abraço e sai pulando de felicidade pelos corredores. 

- Bipolar! 

Victory Song × MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora