Kim Hyunah ON
Naquela noite a Sunmi não conversou com as pessoas, mas quando entramos no quarto ela começou a conversar comigo, parece que ela se sentia mais confortável quando estava apenas comigo ou com seu irmão.
Ela disse tudo o que gostaria de dizer naquela hora mas provavelmente não disse antes por que estava com vergonha.
- A comida estava deliciosa, fazia muito tempo que eu não comia carne, eu me sinto tão cheia..
- Fico feliz que tenha gostado, por que não disse isso antes, com todos juntos?
- Eu estava com vergonha e com medo de falar algo errado, vocês são tão amigos e eu sou uma desconhecida..
- Está tudo bem, ok? Relaxe um pouco.
Arrumo a cama para dormimos, a casa da praia não era tão grande, então os quartos eram pequenos também, a cama era uma de solteiro em todos os quartos.
Cabiamos nós duas ali naquela cama tranquilamente, então não tinha muito com o que se preocupar..
- Bem, pode deitar. Vou ir beber água antes de dormir, já volto.
Saio do quarto e ando pela sala, as luzes estavam apagadas mas a casa era facilmente iluminada pela luz da lua, de lá dava pra ouvir o mar mas não tão alto quando dava pra ouvir quando se está lá fora.
Bebo a água e em seguida volto pro quarto, apago a luz do quarto e me deito com ela. Um pouco mais perto dela eu pude sentir seu perfume de cereja..
Ela se mexe na cama, se virando pra mim, eu poderia ver seu rosto por causa da luz da lua iluminando um pouco do quarto.
- Você é tão linda..
- O que disse?
Então o rosto dela se aproxima do meu e nossos lábios encostam, eu fecho os meus olhos e aproveito aquele momento. Após um tempo o rosto dela se afasta e ficamos nos olhando nos olhos, passo minha mão pelo rosto dela e coloco o cabelo dela por trás da orelha.
- Eu havia dito que você é linda. - diz ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Victory Song × Minsung
FanficMinho era um garoto muito popular em sua escola, ele não tinha um tipo ideal definido e sempre rejeitava todas as garotas da escola. Jisung era um novato que chegou na cidade recentemente e o cara que Minho se apaixonou pela primeira vez.