Acidente

1.3K 135 115
                                    

Han Jisung ON

Chegamos um pouquinho atrasado na aula de educação física e todos nos olham, até o professor. 

- Olá? Aluno novo? Pode se apresentar. - Diz o professor de educação física que estava balançando suas chaves. 

- Olá, meu nome é Han Jisung e eu tenho 20 anos. 

Todos batem palmas e começamos a nos alongar. 

- Continuem se alongando, eu vou pegar as bolas e fazer as duplas! - diz o professor, que já havia saído para buscar as bolas. 

Quando o professor foi, dois alunos começaram a fazer gracinhas, como mostrar para os outros o que eles conseguiam fazer, o primeiro era uma menina, e ela dá uma estrelinha. O segundo dá um chute muito alto no ar, acho que ele luta taekwondo. Eu decido me juntar a gracinha também e faço um mortal de pé e todos olham impressionados para mim, até que o professor volta e todos paramos. 

- Vou montar as duplas - diz o professor - quero Jisung com Minho, Jaemin-

- AH NÃO PROFESSOR! EU NÃO VOU PARTICIPAR DISSO! - Diz o Minho, que estava sentado, ele estava muito irritado agora. 

- Vai sim! Jisung, pode se sentar ao lado de Minho?

- Ah, claro.. - Me sento ao lado de Minho e fico olhando para a galera, até que começamos a jogar. 

- PASSA PRA MIM! - grita o Minho

Quando a bola é passada para o Minho, ele ia jogar a bola na cesta mas acaba dando uma cotovelada na minha cara, e eu caio no chão, com meu nariz começando a sangrar muito. 

- Opa, foi mal. - Diz ele.

O professor apita e todos param, nisso o professor manda o Minho me levar para a enfermaria o mais rápido possível, e assim foi feito. 

Enfermeira: Ele não sofreu nada grave, só precisará ir para casa agora e descansar. 

Me sento e olho irritado para o Minho, e o mesmo me olhava também. 

- Você me deve me levar para a minha casa como pedido de desculpas! - ordeno, enquanto apontava para o mais velho. 

- Fazer o que né. Mas por quê você estava atrás de mim?

- Isso não importa, me leve para casa!

Eu estava muito irritado, mesmo quando foi eu que havia errado. Minho me levou para casa em sua moto e quando eu cheguei tomei banho e passei o resto do dia deitado. 

Victory Song × MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora