Pesadelos

130 6 3
                                    

Lee Minho ON

Eu acordo com o Jisung se revirando na cama mais uma vez, ele estava tendo um pesadelo de novo, não foi a primeira, muito menos a quarta vez que vi ele passando por isso. Me dava uma dor no coração toda vez que eu o via naquele estado.

Carinhosamente, passo a mão pelo cabelo dele e o acordo sem assusta-lo muito. Depois de poucos segundos ele acorda, abre os olhos e encontra com os meus.

- Oi.. Bom dia querido, estava tendo um pesadelo de novo né? - Pergunto, preocupado com ele.

Ele suspira e se levanta para cima, sentando-se na cama e olhando para baixo, suas mãos estavam entrelaçadas. Novamente, ele levanta a cabeça e olha para mim, ainda em silêncio.

- É.. Sinto muito por isso. Você ter que lidar com tudo isso, é.. Deve ser bem cansativo.

- Eu não me importo com isso, está tudo bem, desde que você também esteja bem. E eu amo você, então não é nada cansativo.

Eu abraço ele e dou-lhe um beijo de bom dia em sua bochecha.

- Está com fome? Eu vou fazer o café da manhã. Quer comer o que hoje? Ovos? Panqueca? Bacon? - digo enquanto me levantava da cama.

- Eu quero você.

Eu paro e olho pra ele, confuso.

- Digo.. eu quero Ovos com Bacon.

Eu sorrio pra ele e estendo a mão para ele pegar.

- Vem comigo.

Ele pega minha mão e eu ajudo ele a se levantar, demos algumas risadas e depois vamos ao banheiro para começar o dia juntos. Chegamos em casa ontem a noite da viajem, mas não estávamos tão cansados e precisávamos dar um jeito na casa hoje.

- Quando acaba as férias do seu trabalho?

- Ah.. - eu dou descarga - Acho que semana que vem, porque?

- Eu queria saber. Será que você consegue um emprego pra mim no lugar onde você trabalha? Eu preciso de um trabalho, pra ajudar na casa..

- Pode levar o seu tempo, ganho o suficiente pra sustentar até 5 pessoas aqui. Mas se é isso que você quer, vou dar uma olhada, mas por mim, não precisa trabalhar.

Ele olha pra mim enquanto tirava a roupa.

- Tem certeza? Eu quero ser útil.

- Você já é útil, não é um trabalho que vai definir isso.

Ele entra no banho e fecha o box.

- Eu vou descer e fazer o café da manhã, tá bom? Te espero lá embaixo quando você terminar aqui.

Eu não recebo nenhuma resposta mas entendo isso como um sim, eu saio do banheiro e fecho a porta, caminho até a escada e começo a descer elas, degrau por degrau. Chego até a cozinha e pego as panelas e os ingredientes, pronto para começar a cozinhar.

Depois de algum tempo o Jisung desce e senta na mesa. Eu coloco o café da manhã e ele olha pra mim com uma cara de dúvida.

- Que foi? Eu faço um café da manhã bem gostoso. Você não confia nas minhas técnicas de culinária? Aliás, são coisas simples.

Ele experimenta o ovo e olha pra mim com cara de desaprovação.

- Quanto de sal você jogou aqui? Um caminhão inteiro? Tá querendo me matar com tanto sal assim?

- Ah, não seja exagerado.

Ele me da um pedaço e eu como, sentindo o sabor da morte na minha língua, me esforçando pra não fazer uma careta e me esforçando pra sorrir, enquanto descia uma lágrima pelo meu olho.

- Está.. bem gostoso. - eu tusso seco.

- Nós sabemos que está. - ele se levanta e vai até a cozinha.

- O que tá fazendo? - eu me viro e vou atrás dele.

- Vou fazer comida de verdade. Agora senta lá, e espera. - ele olha pra mim novamente, falando um pouco mais baixo para mim - E por favor, prometa que nunca mais vai fazer comida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Victory Song × MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora