Han Jisung ON
Eu estava muito animado para o passeio de hoje a noite, esperava mesmo que poderia andar em vários brinquedos apesar da altura.
O almoço foi macarrão com almôndegas, eu sabia cozinhar muitas coisas diferentes, Minho mostrava gostar muito da minha comida e aquilo me deixava muito feliz.
Depois do almoço eu fui estudar mais um pouco, estava sempre me dedicando aos estudos, já o Minho não ligava muito pra isso, o que ele poderia fazer sem estudar?
Minho estava jogando video-game enquanto eu estudava, ele já tentou me chamar pra jogar com ele mas eu recusava e precisava mesmo estudar agora.
1 hora de estudos depois eu guardo as coisas na mochila e me sento ao lado do Minho, pego um dos controles que estavam em cima da mesa e olho pra ele
- Quando você vai me ensinar a jogar?
Ele sorri e assim passamos o resto da tarde toda jogando, algumas horas depois paramos de jogar e nos arrumamos para o passeio.
Fomos de moto, e até chegamos lá bem rápido, olhando de longe eu via muitas luzes que iluminava o parque e os brinquedos.
- Vamos lá.
Antes de entrarmos para nós divertimos, o Minho foi pagar, eu estava esperando sentado em um banco. Quando ele termina de pagar ele se aproxima de mim e põe uma pulseirinha no meu braço, ele tinha uma igual também.
- Que bonitinha!
Ele pega na minha mão e entramos no parque, começando a andar por ele de mãos dadas..
- Onde você quer ir primeiro?
- LÁ!
Digo apontando para a grande montanha-russa, apesar da fila estar um pouco grande nos entramos nela e esperamos chegar nossa vez enquanto conversávamos.
Chega nossa vez e eu tinha uma altura para andar, exatamente a mesma do boneco, mostro a língua pro Minho quando ele vê que eu tinha a altura.
Sentamos, colocamos os cintos e o carrinho começa a se movimentar, ele começa a subir lentamente e quando desce, desce muito rapido enquanto rodava nos looping.
Eu gritei, o Minho também gritou mas nos divertimos muito. Fomos nele mais de 1 vez, e também em vários outros brinquedos, como o carrinho bate-bate, carrossel, casa de espelhos, xícara maluca, tobogã, elevador..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Victory Song × Minsung
FanfictionMinho era um garoto muito popular em sua escola, ele não tinha um tipo ideal definido e sempre rejeitava todas as garotas da escola. Jisung era um novato que chegou na cidade recentemente e o cara que Minho se apaixonou pela primeira vez.