Han Jisung ON
Na manhã seguinte quando me levantei eu me encontrava sozinho naquela casa, deixaram um bilhete em cima de uma mesinha avisando que foram todos no mercado comprar coisas para um churrasco e algo a noite.
Voltei para o quarto em que havia dormido e coloquei uma roupa, fui para fora e me sentei na areia, já eram 13:54 da tarde e a praia já estava bem movimentada, haviam muitas crianças pela praia se divertindo.
Um cara se sentou ao meu lado na areia, mas eu não me importei tanto com sua aproximação e continuei olhando para o mar.
Até que sinto uma mão sendo passada pelo meu corpo. Eu estava apenas com um shorts. Aquela mão era quente e grande e passava pelo meu corpo inteiro.
Assustado olho para o cara sentado ao meu lado, ele tinha olhos castanhos escuros e o cabelo era raspado, ele usava também apenas um shorts. Ele estava olhando pra mim, quando tento me afastar o mesmo me puxa para mais perto, ele era mais forte.
Quando eu ia gritar ele começa a me beijar a força, enquanto me segura com uma das mãos e me empurra e me deita na areia, ficando por cima de mim. Eu não conseguia sair, ele não parava de me beijar, com a outra mão ele envolve até embaixo, arrancando meu short ali mesmo.
Eu mordo os lábios dele e ele me bate, me bate e me bate. Naquele momento eu estava muito assustado que muitas coisas se passaram pela minha cabeça, eu pensava no que ele iria fazer comigo e também pensava no meu namorado. Tento bater nele para poder fugir mas sem resultados. Eu era fraco demais pra ele.
Ele tampa a minha boca, e me segura pelo braço, me levantando junto com ele, seu carro era grande, estava estacionado ali perto, por incrível que pareça, o caminho que fizemos não haviam pessoas. Ele me joga no banco de trás do carro, entra nele, trancando as portas e começa a dirigir.
- Hmm~
- Fica bem quietinho aí, eu não vou te matar, só quero me divertir um pouquinho..
Posso ver seu sorriso pelo espelho.
Ele começa a se afastar cada vez mais da praia, eu estava chorando enquanto chutava as portas de seu carro, minhas mãos estavam amarradas e eu estava completamente nu.
Depois de um tempo ele estaciona em um local completamente deserto, coloca uma musiquinha no carro, em um volume alto.
Sai do carro e abre a porta dos bancos de trás, entra mas não fecha a porta, tira o pano que estava na minha boca e me beija antes que eu pudesse conseguir respirar.
- Você é tão bonitinho - diz ele. - Aqui onde estamos poderemos ter um espaço apenas para nós dois. Pode gritar e gemer o quanto quiser, ninguém vai te escutar.
- Por favor..
Lee Minho ON
Chegamos em casa com um monte de sacolas, e colocamos sob a mesa.
- Não é possível que o Jisung ainda esteja dormindo.
Vou até o quarto mas ele estava vazio, e o celular dele ainda tava em cima da cama. Volto para onde os outros estavam.
- Ele saiu pra algum lugar e ainda deixou o celular aqui.
- Vai ver ele foi se divertir na praia, pra onde mais ele poderia ir? Daqui a pouco ele volta, se ele tiver lido o recado.
- Está certo, vamos arrumar as coisas para o churrasco. Já é quase 15h e ainda não comemos nada.
Montamos as coisas em um quintal que havia ali na nossa casa, e depois de alguns minutos já colocamos a carne pra assar. Arrumamos uma mesa com as bebidas e para colocar a comida.
- Daqui a pouco começamos a comer, vou ver se encontro o Jisung pela praia.
- Do jeito que ele é, deve estar brincando com as crianças.
Rimos um pouquinho e logo eu saio para procurá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Victory Song × Minsung
FanfictionMinho era um garoto muito popular em sua escola, ele não tinha um tipo ideal definido e sempre rejeitava todas as garotas da escola. Jisung era um novato que chegou na cidade recentemente e o cara que Minho se apaixonou pela primeira vez.