Dia da Prova

674 65 14
                                    

Han Jisung ON

Mesmo com todos da escola nos olhando torto e nos maltratando, andávamos pelos corredores da escola juntos, até a nossa sala para a tão esperada prova.

Entramos na sala e nos sentamos, as pessoas iam entrando uma de cada vez na sala, isso não demorou muito, porém fomos a última sala a ficarmos prontos.

A prova foi aplicada, eu tinha, eu precisava que me dar bem, eu não queria repetir o ano, comecei a fazer a prova, estava mais difícil do que eu imaginei que estaria, tinham 110 questões no total, e eram todas as matérias do ensino médio ali, um completo provão.

Tínhamos 3 horas para fazer a prova, eu achei pouco para 110 questões, eu estava suando muito, mas acho que não era o único.

Eu não poderia de maneira nenhuma esquecer tudo o que eu estudei, eu passei muito tempo estudando! Preciso tirar uma nota alta.

Passou-se alguns minutos e já tinham pessoas entregando as provas e saindo da sala, com certeza chutaram tudo.

Passou-se horas, todos já saíram, só estava eu e um garoto que nunca vi na minha vida.

- Se apressem para entregar, vocês só tem 20 minutos para terminar isso. - diz a professora.

Eu ainda estava na questão 90, respondi tudo com o mais cuidado possível, pensando em tudo e tentando me lembrar do que estudei.

Comecei a me apressar, eu olhava o relógio toda hora, o tempo passava voando, o garoto se levanta e entra a prova e sai da sala.

- Só falta você, rápido.

Só faltava mais 5 questões mas a professora arranca a prova da minha mão.

- Acabou o tempo, pode ir.

A professora arruma as coisas dela e sai da sala, eu deito minha cabeça na carteira, extremamente cansado e pensando se eu fui bem ou não na prova.

Aquele mesmo garoto entra na sala logo depois que a professora sai, e se aproxima de mim com as mãos no bolso.

- Tenho certeza que você foi muito bem na prova, não pense de mais na mesma coisa por que é ruim. - ele dá um sorriso sem mostrar os dentes. - Me chamo Park Jimin, e você?

Ele era loiro, parecia um anjinho, ele era tão lindo, sua voz era tão bonita, ele tinha um sorriso muito lindo, enfim, perfeito.

- M-meu nome é Han Jisung.

Victory Song × MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora