Melhor Amiga

1.5K 158 108
                                    

Han Jisung ON

A professora diz então que eu poderia sentar ao lado de uma garota ruiva, ela usava óculos e parecia um pouco triste. Sento ao seu lado e pego as coisas na minha mochila, ela ainda não havia falado nada, parecia estar com vergonha, então eu puxo assunto. 

- Oi, qual é o seu nome? - cochicho para ela. 

- Kim Hyuna.. 

- Por que está sentada sozinha? 

- Eu não tenho amigos. - diz ela. 

- Então agora eu serei o seu melhor amigo! Poderá contar comigo para qualquer coisa e me contar qualquer coisa! - digo enquanto pego um doce na mochila e dando a ela. 

- Está dizendo sério mesmo? - diz ela olhando para o doce e depois fixamente para os meus olhos. 

- Claro, por que não?

Conversamos um pouco durante a aula, até que bate o sinal e vamos para o recreio, eu pago um lanche para mim e para ela e vamos lá fora comer enquanto tomamos um ar, ao lado de uma árvore. 

- Você conhece o Minho? - diz ela.

- Minho? O garoto que senta atrás da gente na sala?

- Ele mesmo. Fique longe dele.

- Ele me parou nos corredores quando eu cheguei e disse para ficar longe dele, mas por que?

Kim Hyuna ON

Eu sinto uma mão no meu ombro e quando olho para trás me assusto, era o Lee Minho ali, parado me olhando e parecia pelo olhar dele que ele estava querendo falar comigo.. 

- Eu volto logo. 

Me levanto e vou para um canto vazio com o mesmo. 

- Por que está falando sobre mim para ele? - diz ele bravo - Não quero saber de você falando de mim para as pessoas, principalmente para ele. 

- C-certo.. 

Eu estava tremendo, eu sentia muito medo dele. Quando ele me soltou eu volto e sento novamente ao lado de Jisung. 

- O que ele queria?

- Ele só disse para que eu mandasse um recado para a diretora.. - minto, mas por sorte o mesmo não percebeu. 

- Entendi. 

- Bateu o sinal, vamos? Tem aula de educação física agora!


Victory Song × MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora