Han Jisung ON
- Eu disse que era pra você sair! - Minho gritava comigo.
- Me deixe limpar seu rosto!
Minho me disse que aquele garoto se chamava Lee Taeyong, modelo da revista Seventeen e um dos populares da escola, mas também muito perigoso. Taeyong deu uma surra no Minho, ele o odeia tanto assim? Eu não me machuquei muito..
- Minha mãe quer que eu saia da casa dela - Disse Minho de repente.
- E aonde vai morar?
- Eu não sei ainda o que vou fazer..
- Você pode morar comigo!
- O que??
Minho me olha na hora com a boca aberta, seus olhos brilhavam.
- Por que? Olha, melhor não.
- Eu moro sozinho, meus pais não moram na Coreia e eu me sinto muito sozinho naquela casa enorme, por favor, venha, você não vai atrapalhar.
Ficamos quietos por um tempo, e eu termino de limpar o rosto do mesmo e colocar os curativos, coloco as coisas que não usamos em um canto da enfermaria.
- Eu aceito.
Me viro na hora, olhando para ele, o mesmo olhava para mim também e eu abro um sorriso no rosto.
- Só preciso de um tempo para pegar as minhas coisas.
- Tudo bem! Vamos?
Ele balança a cabeça e se levanta.
Pego uma carona na moto do Minho, ele me deixa na minha casa e vai embora para a casa dele.
Lee Minho ON
Juntei algumas das coisas mais importantes no meu quarto, como todas as roupas, meu notebook, acessórios, itens de higiene pessoal. Faltava algumas coisas ainda, mas não eram tão importantes, e minhas mochilas já estavam cheias. Meu pai se ofereceu para levar as minhas coisas no carro dele, eu contei para a minha mãe onde iria morar e ela aceitou numa boa.
Dormi ali naquela casa mesmo, com o meu quarto todo revirado e coisas no chão. Bem cedo começamos a mudança, era um dia ensolarado de sábado, meu pai me deixou na porta da casa do Jisung, meu pai trabalha nos sábados também, por isso fomos bem cedo.
Jisung havia me dado uma chave da casa dele, entro na casa e era muito linda e arrumada, tinha ar condicionado na sala e trazia um ar muito fresco na casa. Eu comecei a andar pela casa até que comecei a sentir um cheiro muito bom de ovos e bacon vindo da cozinha, deixo minhas malas em um canto da sala e me aproximo mais, era Jisung na cozinha preparando seu café da manhã.
- Você veio mesmo! - Diz ele enquanto sorria e colocava seu café da manhã em um prato - Está com fome?
- Sim
- Sorte sua que eu fiz bastante, sente-se e coma - Ele continuava com o sorriso no rosto - Quando terminar vou te levar pro seu quarto.
- Obrigado.
Me sento e começo a comer, eu não sabia que Jisung sabia cozinhar, e estava delicioso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Victory Song × Minsung
Fiksi PenggemarMinho era um garoto muito popular em sua escola, ele não tinha um tipo ideal definido e sempre rejeitava todas as garotas da escola. Jisung era um novato que chegou na cidade recentemente e o cara que Minho se apaixonou pela primeira vez.