Han Jisung ON
Alguns dias se passaram desde que começamos a namorar, as férias de verão estavam se aproximando e estávamos pensando no que fazer junto com nossos amigos.
- Eu sugiro praia. - diz Changbin. - É um lugar relaxante e divertido.
- É uma boa, alugamos uma casa na praia?
Minho estava de pé atrás de mim com os braços cruzados, eu estava sentado numa cadeira a sua frente, tinha vários papéis, celulares e outros pertences em cima da mesa.
- Não é justo eu ser a única mulher desse rolê - interrompe Hyuna - Vocês até podem gostar de homens, mas eu não quero ser a única mulher lá.
- Ah, não seja por isso, eu posso chamar a minha irmã, ela esta de castigo então, ela tem duas opções, ficar em casa ou ir comigo pra algum lugar. - Jimin diz.
Bondoso da parte dele.
- Quantos anos ela tem?
- 17
Eu não sabia que o Jimin tinha uma irmã mais nova, das vezes que eu fui na casa dele eu nunca vi ela lá.
- Eu vou pesquisar agora algumas casas de praias, e praias realmente boas.
- Talvez a gente possa ficar em um hotel
- Durante semanas? Não, eu não confio deixar minhas coisas em um hotel, seria muito melhor uma casa de praia, e teríamos até mais espaço e privacidade.. - Minho diz, porém quando terminava falando de "privacidade" ele faz carinho na minha cabeça.
- Querem espaço e privacidade pra o que mesmo? Treparem?
Começo a rir baixinho e quando eles notam que estou rindo eu coloco minhas mãos no rosto, porém ainda rindo.
Felix estava pesquisando casas de praia no notebook enquanto conversávamos sobre outras coisas.
- Isso é..
- O que?
Todos nós paramos de conversar e olhamos pra ele.
- Muito caro.
Me levanto e me sento ao seu lado, ele me mostra todas as pesquisas, logo todos nós estávamos ali olhando também.
- Nada que a gente não possa pagar, vamos, vamos nos divertir.
Nos olhamos e pensamos um pouco sobre aquilo, mas tomamos a decisão de ir, somos em grande número.
Éramos 7, contando com a irmã desconhecida do Jimin seríamos 8.
- Certo..
Lee Minho ON
Nós decidimos ir no sábado, claro que não iríamos ficar essas semanas todas apenas indo na praia, pesquisamos mais sobre o local e tem vários lugares divertidos em que poderíamos ir entre amigos, como festas, parques de diversões, cachoeiras, florestas para explorarmos porém em segurança, entre outros.
Hoje era quinta, nossos amigos foram embora há alguns minutos atrás, estávamos no quarto decidindo o que levar.
- Eu comprei essas malas para nós.
Ele coloca duas malas grandes em cima da cama e as abre, mostrando dentro, cabia muitas coisas ali dentro
- De qualquer forma, vamos levar o necessário. - digo.
Nós também alugamos uma van para nos levar, iremos bem cedo no sábado.
- Estou cansado.
Ele se deita na cama, ao lado das malas e eu olho pra ele e me aproximo dele enquanto sorria, ficando por cima dele e olhando pra ele, que também sorria.
- Cansado, é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Victory Song × Minsung
FanficMinho era um garoto muito popular em sua escola, ele não tinha um tipo ideal definido e sempre rejeitava todas as garotas da escola. Jisung era um novato que chegou na cidade recentemente e o cara que Minho se apaixonou pela primeira vez.