Park Jimin ON
Depois que Jisung desapareceu, ficávamos presos dentro de casa apenas esperando por notícias sobre ele, ninguém mais tinha ânimo para aproveitar as férias, tínhamos o mar na nossa frente e nem olhávamos mais para ele quando saíamos cedo pela manhã.
Agradecemos muito ao grupo que encontrou Jisung e denunciaram seu abusador após praticamente esmagar ele como uma formiga antes de levarem para a delegacia. Eles nos contaram tudo o que viram quando chegaram e tudo o que fizeram a respeito, contaram a situação em que Jisung se encontrava no momento em que acharam ele. O que doía era ver o Minho chorar e não parar em nenhum momento, doía ver um amigo desse jeito e doía ver um amigo passar por tudo isso. Ambos não mereciam tudo aquilo, o mundo não os merecia.
Fizemos um jantar para aquele grupo e conversamos o dia e a noite inteira sobre várias coisas, eles eram tão divertidos e legais. Trocamos números e eles até falaram pra passar um para o Jisung, quando ele acordasse e quisesse conversar, era o número da mulher mais velha que o salvou. Ela era como a "irmã mais velha" para eles e a mais forte, sempre os ajudando em tudo, uma mulher de longos cabelos escuros e vestida com botas e calças escutas e a parte de cima do biquíni, seu nome era Seo Joohyun.
Han Jisung ON
Desperto novamente, no mesmo lugar, porém dessa vez estava um pouco mais escura minha visão, olho pela janela e é noite, a lua estava tão grande e tão bonita hoje e as estrelas a sua volta completando a beleza. O relógio indicava ser 21:45 da noite.
Havia um homem deitado com a cabeça no meu colo, ele escondia o rosto enquanto dormia, mas eu já imaginaria quem fosse. Faço carinho nele até que ele acorda assustado com o toque, ele me olha e instantaneamente lágrimas começam a escorrer por seus rosto quando ele me abraça, seu abraço é quente e me conforma completamente.
- Você.. você finalmente acordou. - Ele diz com o rosto todo molhado, com um grande sorriso em seu rosto - Eu não quero soltar mais você, eu não quero perder você de novo, eu não quero que mais nada aconteça a você, eu te amo tanto, eu te amo e eu não quero te perder.
- Me desculpa, me desculpa, eu deixei isso acontecer, a culpa é minha, me desculpa.. - ele continua dizendo enquanto não sabia o que fazer, se me abraçava, se olhava pra mim ou se chorava
A enfermeira entra no quarto e pede para que ele se sentasse no lugar dele para que ela pudesse dar uma olhada nele.
- Eu vim aqui mais cedo, então você dormiu de novo. - diz ela enquanto mexia. - Prontinho, ele está em ótimo estado, agora que ele acordou, acho que ele pode receber alta para que vocês possam ficar em casa juntos.
Ela chama Minho para fora da sala e alguns minutos depois ele volta dizendo que assinou os papéis para que eu recebesse alta.
Lee Minho ON
Chegamos em casa e todos receberam-o com sorrisos e abraços, estavam todos felizes em vez Han bem novamente e de pé vivo na frente deles. Eu sabia que teria que ter um cuidado diferente agora, para que ele conseguisse superar todo aquele trauma, eu não vou comentar nada sobre o incidente até que ele venha a dizer sobre.
Fomos para o quarto e os outros disseram que fariam um grande banquete para celebrar a volta do Jisung. Estávamos sozinhos no quarto, ele estava no meu colo enquanto eu fazia carinho nele e nos olhávamos, ele era tão fofinho e bonitinho, feito pra ser protegido.
Eu tentava anima-lo, brincando com ele.
- Desculpa.
- Pelo que, meu amor? - eu paro de balançar ele.
- Pelo que.. aconteceu.. eu.. eu sou tão fraco.. eu deixei que ele fizesse coisas comigo.. eu..
- Não é culpa sua, você não tem culpa por nada disso. Eu que deveria ter ficado aqui pra te proteger.
- Mas como você ia saber?
- Independente. Eu senti.. misturas de ódio e tristeza constantemente, eu não devia ter saído e deixado te levarem assim. Eu..
- Você tá sentindo o que agora?
- Eu.. não sei.. acho que.. felicidade? Por que você está aqui comigo de novo.
- Você não está com nojo de mim?
- NÃO! NÃO ESTOU! Não pense nisso, não pense que meu amor por você diminuiu ou que eu passei a sentir menos prazer por você depois do que aconteceu! Você não sabe o quanto você é importante pra mim e o quanto eu te amo!
Escuto batidas na janela, é a chuva que começou a cair forte lá fora. Daqui do meu quarto dava pra escutar a movimentação de mar e ele estava bem violento, acho que por conta da chuva.
- A gente vai embora em breve.
- Eu estraguei toda a férias de vocês.
- Você não estragou nada, prometo.
Ele se deita ao meu lado e eu deito junto, nos cobrindo e logo em seguida o puxando para os meus braços.
- Eu senti tanto medo.. Eu pensei tanto em você e desejava tanto voltar pra você de novo. Apesar que eu também desejava a morte..
Escuto ele dizendo tudo o que sente enquanto chora incontrolávelmente nos meus braços.
- Você me faz tão bem.. Me sinto tão seguro agora.
- Você está.
Ele inclina a cabeça e olha para mim, seus olhos vermelhos de tanto chorar, me puxa para seu longo beijo.
- Eu.. amo.. você.. - ele diz palavra por palavra quando não parava de me beijar - Me.. faça.. seu.. homem.. de.. novo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Victory Song × Minsung
FanficMinho era um garoto muito popular em sua escola, ele não tinha um tipo ideal definido e sempre rejeitava todas as garotas da escola. Jisung era um novato que chegou na cidade recentemente e o cara que Minho se apaixonou pela primeira vez.